terça-feira, 17 de março de 2020

Polícia Militar recupera nesta terça-feira três motos roubadas em Itabuna

Em Itabuna, na noite desta terça-feira (17), a Polícia Militar localizou duas motocicletas, sendo uma Honda Pop de cor vermelha e placa OUI-1114, licenciada nesta mesma cidade. A moto estava estacionada no final da Rua A, no bairro Nova Itabuna. Ela havia sido furtada na manhã desta terça na Av. Ilhéus.
A placa de identificação do veículo estava, de modo tosco até, adulterada com o que parece ser fita adesiva preta. Os autores da contravenção tentaram transformar OUI em OOT, e os números 1114 em 7174, conforme imagem. A Polícia Militar acionou o serviço de guincho, que recolheu a Honda Pop ao pátio do Complexo Policial de Itabuna.

Também nesta terça, pela tarde, a PM, por meio de homens da CETO, recuperou, no bairro Maria Pinheiro, uma Honda Biz de cor branca e placa PJK-8428, licenciada em Itabuna. A moto havia sido tomada de assalto na Av. Fernando Cordier, nesta segunda-feira (Relembre aqui).

A terça-feira foi intensa para os policiais de Itabuna. A PM também recuperou uma Honda Bros de cor vermelha e placa PLE-1248, também licenciada em Itabuna-BA e com restrição de roubo.

Neste último caso, a moto foi tomada de assalto no bairro Santo Antônio, na última sexta-feira (13), e foi localizada por policiais da CETO no bairro Jaçanã. A polícia tenta localizar os responsáveis pelos crimes.

26 comentários:

  1. Estou confinado em casa com a Nega Veia. Estoque de jabá e skol no talo. Só namorando e fazendo amor gostoso, enquanto Jabacreysson e Jabayelly ( nossos filhos )estão confinados no apartamento na capital. Abraços do amigo do Jabailton e fiquem em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente tem que se formar a
      FACÇÃO GECR (Grupo de Extermínio Caçador de Raios) aí eu quero ver, Itabuna atingiria uns 500 Homicídios em um ano derrubando laranja, soldado do tráfico, e traficantes. Seria o Tudo 4

      Excluir
    2. Já ficou sem criatividade

      Excluir
    3. Coisa de gay ! Esse jabailton gosta muito e calabresa.

      Excluir
    4. O peste tá num barraco,com um litro de 51 , a nega dando um trato no patrão com álcool gel, arriscando passar corona pra ele,E ainda vice cantando de galo,kķkkĺkkķkk.

      Excluir
    5. Você está confinado é no presídio.

      Excluir
  2. Mas e jabaiton melhor coisa assim fazer

    ResponderExcluir
  3. Será que a Polícia não sabe quem são os Ladrões de moto e a gang da macha Rè???? Ah para!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bronco, acorda pra vida, deixe de ser alienado, a polícia de Itabuna sabe quem são os marginais, o problema é que a justiça de merda só faz cagada, fizeram pacto com as facções e prejudicam a polícia. Antes de falar merda pense

      Excluir
    2. Os da Macha Ré são os mesmo de ibicarai donix , os de ferradas e nova ferradas , tem foto e tudo deles porem a ultima vez que a pm fez a visita no condomínio de um deles foi recebido a balas a questão esta ai

      Excluir
    3. Recebido a bala ??? Vai mentir prós presos

      Excluir
  4. Tinha que se tornar ladrão mesmo, não tem talento pra nada mesmo.

    ResponderExcluir
  5. as mulheres tambem tem que ser mais esperta, fica de bobeira com a moto.
    sentou lavou.
    olhou , analisou, partiu.
    agora fica de cara pra cima em itabuna , ta de brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu imbecil e a quantidade de macheochooo que é assaltado.

      Excluir
  6. A polícia não tem nada de perder esses assaltantes tem que sentar o dedo o apresentar no DPT como na troca de tiro defunto não fala só assim vamos ter paz vamos providenciar a turma do alicate parou de trabalhar aí os bandido fica ousado.

    ResponderExcluir
  7. Vamos limpar esses rato de moto da cidade sinto falta daquela P2 com com saudoso Luiz Nunes mais conhecido como a morte e outros aí do grupo dele.

    ResponderExcluir
  8. Quando a policia quer eles acham, minha moto foi roubada tem quase 1 ano, levamos ate as imagens do momento so roubo, e os policias disseram q n podia fazer nada.

    ResponderExcluir
  9. Tem moto escondida também no morro do são Pedro caçula comprou moto nova com dinheiro das moto roubada que Iago jeanclei e a turma do morro roubaram

    ResponderExcluir
  10. Esse raio A so presta pra roubar motos e matar inocentes.. Ainda roubam na localidade deles mesmos.. Além de roubarem ainda cobram pra liberar a moto .. No DMP a que no bairro não ver essas coisas .. Os cara não roubam e não deixam roubar na quebrada . querem roubar pra fazer dinheiro ? Pq não vai roubar banco tirar deles que tem . não de nós trabalhadores que se regaça pra ter as coisas

    ResponderExcluir
  11. A coisa tá feia: até Pop 100!!!

    ResponderExcluir
  12. Absurdo a falta de paz em Itabuna. Depois q inventário audiência de custódia ninguém fica preso, policial não pode tocar no vagabundo. Entram e saem da cadeia, tem nutricionista, médico, dentista, 5 refeições por dia. Somos reféns da justiça, de juízes e promotores de esquerda que defendem vagabundos. A polícia fazia trabalho de enxugar gelo, mas nem isso eles fazem mais. Deixaram os raios se matarem. É ficam observando porq se tocar nos bonitinhos perdem a farda. Absurdo.

    ResponderExcluir
  13. Verdinho cadê a reportagem do cara q a polícia matou no Daniel essa noite

    ResponderExcluir
  14. Observe que as 3 motos tomada de assalto foi recuperada nas áreas que é raio A, ou Seja o Raio A sempre lascando com a população de Itabuna essa facção de esmoler, relenta toma bala de Dmp, compra a polícia

    ResponderExcluir
  15. A polícia federal está de parabéns,estando fazendo blitz constante nos bairros:nova Itabuna,e ferradas aí é o covil de bandidos de Itabuna,no comando do Fábio possidônio,pode continua que vcs está no corvil dos marginais de ferradas e nova Itabuna,lá é que sai todas as ações criminosas.

    ResponderExcluir