quinta-feira, 12 de março de 2020

Preço da gasolina nas refinarias cai 9,5% e do diesel, 6,5%

A crise econômica mundial causada pela pandemia do novo coronavírus e a disputa entre Rússia e Arábia Saudita sobre o nível de produção do petróleo fizeram baixar o preço dos combustíveis nas refinarias da Petrobras. Segundo a estatal, a gasolina teve redução de 9,5% e o diesel, de 6,5%. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (12).

Os novos preços estarão em vigor a partir desta sexta-feira (13) nas vendas às distribuidoras, mas os valores finais aos motoristas dependerão de cada posto, que acrescem impostos, taxas e custos com mão de obra. Além disso, o mercado brasileiro é baseado na livre concorrência, fazendo com que cada empresa cobre o que achar melhor, segundo explica a Petrobras.

11 comentários:

  1. SÓ FALTA RUIM BOSTA DO PETRALHA ABAIXAR OS PRECOS DOS COMBUSTÍVEIS AQUI NA BAHIA. O NOSSO PRESIDENTE FEZ A PARTE DELE. E AGORA PETRALHAS CABECA DE BOSTA PEDEM PRA O SEU GOVERNADOR ABAIXAR A GASOLINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ignorante.
      Como baixar o preço da única fonte de renda que é destinada a segurança, saúde e educação do estado
      Bozo não manda dinheiro pra hospital, escola e polícia nao.animal

      Excluir
    2. Acho que o ignorante é você das 21:35.

      Excluir
  2. quero ver a petezada ofender o presidente agora.
    o brazil nunca teve um presidente honesto como o bolsonaro.
    esses resultados positivos vem de uma gestao extremamente focada, inteligente, honesta e trabalhadora.
    podem ver o quanto ja melhorou a violencia, os empregos voltando a todo vapor.
    pete nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cara deve estar fumando muita maconha molhada e pedra de crak do tamanho de um paralelepípedo por minuto, pra vomitar tanta merda pelo fucinho, essa anta psicopata das 20,16n hs! pensei que escremento como este já tinha sido extinto! vai ver que gosta de queimar a rodinha.

      Excluir
    2. Pela sua escrita e pelo seu entendimento, dar para saber porque o apoio ao miliciano.

      Excluir
  3. A petralhada quer que o país afunde para que eles apareçam oferecendo-se para o saque. Um petralha é um gatuno desde o nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu caso requer tratamento, internamento com doses cavalares de gardenal. Você não entendeu a matéria, o que está ocorrendo na economia mundial e na economia desastrosa de Guedes... Vai estudar e deixa de ser teleguiado pelas postagens mentirosas dos milicianos, pobre de direita.

      Excluir
  4. Honesto é o Bozo o Flávio e a milícia!
    Acorda seus pão com ovo.
    Esse governo só está deixando o rico mais rico.
    O que melhorou para vcs
    Vcs só sabem responder : MAS O LULA...
    A maior invenção e a mais bizzara que o capitalismo criou recentemente foi o pobre neo liberal, o pobre de direita.
    Pobre não é de direita e sim é da direita.
    Nunca vi uma economia tão Perrela, nunca vi o calor tão alto, nunca vi o real tão desvalorizado.
    O peso argentino d valorizou apenas 4% já nosso real quase 22%.
    Esse é o resultado de tanta burrice e falta de segurança do presidente, espantou investidores, fez todo mundo sumir e correr pois milícia nunca foi confiável.
    Já vcs, mas o lula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela lucidez meu caro, raríssima nos dias de hoje. O que tem imperado é a mediocridade e as estupidez. Rsrsrs Era do burrismo e de muitos evanjegues, (não são todos) conheço muitos também altamente capazes. Alguém com noção, mínima que seja, vai confiar num presidente miliciano, não tem por como.

      Excluir
  5. o desgoverno do Cornonário chifrudo só sobrevive, devido ter extindo gasto com todo social, aposentadorias,seguro desemprego,bolsa família, sus, remedios, empregos, estradas, educação, saúde, saneamento básico, cortou tudo e vive de emolas com os recursos que a dilma e o lula deixou em dólares para o país! quando acabar essas reservas, babau. aguardem, já está quase lá. kkkkk ai quero ver os evanjegues xingadores de jesus cristo, e os psicopatas continuar se enganando, aí será tarde demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir