sábado, 27 de junho de 2020

Transporte intermunicipal é suspenso em mais 5 cidades; total chega a 310

O governador da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal nas cidades de Chorrochó, Coribe, Elísio Medrado, Nova Itarana e Rodelas. A medida, publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (27), a começará a valer a partir deste domingo (28). 

O objetivo é conter o avanço do coronavírus em municípios do interior baiano. Ficam proibidas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 

Também continuam suspensas, até o dia 6 de julho, a circulação, a saída e a chegada de ônibus interestaduais ao território baiano. O decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Tremedal, cidade com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

3 comentários:

  1. O STF prende e arrebenta. O STF avança sobre a liberdade de expressão como uma nuvem de gafanhotos, protegido pelo silêncio dos democratas de ocasião.

    ResponderExcluir
  2. "Enfia uma caralha no buceto" e sai remendo o cu. Olha a pica!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos nos organizar e irmos TODOS para Brásilia, está terça que será votado a lei da mordaca na internet seria um ótimo dia mas não temos líderes

    ResponderExcluir