sexta-feira, 31 de julho de 2020

Criminoso de alta periculosidade tomba em confronto com a polícia em Pau Brasil


Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 14h30, um criminoso de alta periculosidade, identificado como Renato Silva Araújo, 20 anos, tombou em confronto com policiais civis e militares do Peto, na Rua Joaquim Lima, no Centro da cidade de Pau Brasil.

De acordo com informações policiais, as guarnições foram constatar uma denúncia anônima de que indivíduos armados estariam traficando drogas no local indicado acima. Ao perceber a presença da polícia, os indivíduos fugiram, e os policiais os perseguiram.

Alguns criminosos conseguiram empreender fuga, mas Renato foi encurralado, e ao se ver cercado, passou a atirar contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido para um hospital local, onde a equipe médica procedeu com tentativas de salvar o baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Renato era velho conhecido da polícia. Morador de Itaju do Colônia, estava envolvido em vários crimes, e tinha em seu desfavor, quatro mandados de prisão em aberto. Em 2017, por exemplo, conforme noticiado pelo Verdinho Itabuna, foi preso em operação policial que combatia o narcotráfico (relembre o caso clicando aqui). Também já foi preso em Vitória da Conquista por envolvimento com roubos de gados em fazendas.

Na ação policial desta quinta-feira, foram apreendidos uma espingarda de calibre .12, um aparelho celular, 61 trouxinhas de maconha, 23 pedrinhas de crack, dois papelotes de cocaína e R$ 157.00, em espécie. O material foi apreendido e apresentado na delegacia.

No celular de Renato, a polícia encontrou mensagens de áudios em aplicativo de conversa, e nelas, o indivíduo informava que matava e enterrava. Confira baixo.

28 comentários:

  1. Vixi mais um Cara que foi
    Pra extastitica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um Satanás do Raio A na vala. Tá maravilhoso kkk. Tão parecendo a Alemanha

      Excluir
  2. POLICIA CUIDADO COM A FILHA DE VCS POIS O JOHN LENO ESTÁ COM 4 MENINAS DUAS COM FILHOS E DUAS NAO UMA TEM 14 ANOS TODAS AMEAÇADAS E VICIADAS EM DROGAS SE SEPARAREM DELE VAI PRA VALA..MANDA O CONSELHO TUTELAR INVESTIGAR...AQUI NO GOGO DA EMA...NEM PRECISA QUE É VERDADE...QUANDO ELE FAZER DE REFEM UMA FILHA DE POLICIA LOGO LOGO O AREM DELE SE ACABA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negocio de Jhon Leno, é vdd mesmo só que os pais não estão sabendo ele atrai as meninas para o gogó e vicia ela faz o que quê depois fica ameaçado as meninas fica na mão dele.

      Excluir
    2. Como esta praga vai descer de ralo se a Polícia e o DMP do Vila Anália e Novo São Caetano esqueceram do Sarinha e Gogo da Ema? O tráfico tá pesado ali naquela área

      Excluir
    3. Essas minina tudo safada,se meti nesse gogo sabendo q os cara é barril.vejo aqui, tráfico doido,festa regada a pó e maconha.monte de puta.

      Excluir
  3. Mais um otário que foi para bandidagem que se lascou parabéns Polícia 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Isso aí foi aqueles FDP da peto de ibicarai o tentarum até pegaram meu pvt vai com Deus pcr, jábinho bora cobrar viu essa onda aí vuh só restou vc qgora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha meu filho cobrar, vou estar esperando pra te colocar o colo do capeta

      Excluir
    2. Jabinho, Deivid, Daniel e Thiaguinho, procurem sair dessa vida, se serão os próximos. Deivid que comentou ai policia,ele é de itabuna

      Excluir
  5. Polícia que só mata uma facção

    ResponderExcluir
  6. Olha aí o fim de mais um idiota. Se achando Deus.
    Acabou toda valentia e se fedeu. Vai pro inferno Satanás.
    Tem muitos ainda a descer a vala kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vagabundo morto é bonito. A cara fica igual de puta, encima da carroceria da PM lindo.

    Ruma de Otário , ele que tá com capetá agora

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia meu pai que cara cruel! Matava as vítimas enterrava os seus corpos em cova rasa e ainda por cima esquartejava as mesmas com faca de serra, agindo dessarte com requinte de muita crueldade. Parabéns aos PMs que atuaram nessa operação, eu não desejo a morte de ninguém mais esses caras que procuram esse caminho não tem volta é caixão e vela preta.

    ResponderExcluir
  9. Os homens nem desperdiçaram munição!

    ResponderExcluir
  10. Hoje Eu Vim Falar De Um Amigo Que Infelizmente Não Ta Aqui Perdeu A Vida Guerreando Igual Esse PCR Eu Nunca Vi De Baixo Do Sol Ou Do Sereno Ele Horava A Facção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que jhoon Leno ebert p e coringa degola uma menina dessa a polícia dar jeito

      Excluir
    2. Guerriando??
      guerriando e o cidadão de bem rapaz que acorda cedo, para buscar o pão de cada dia para a sua família, com ou sem Pandemia tome vergonha na sua cara marginal, e mude de vida pra vc não está aqui no verdinho algum dia Tbm ..

      Excluir
  11. Esses que estão defendendo o rato aproveitem e vão pro inferno com ele...

    ResponderExcluir
  12. Tão valentão, cruel, perverso e agora em baixo da terra apodrecendo, igual a uma carniça. Se lascou, e já foi tarde uma disgraça dessas. Parabéns policia. Manda esses cramunhões todos para o inferno que é o lugar deles, e os que ficarem com saudade dele, que vão também trocar tiros e mandar recado para a polícia, que logo logo, vão se reunir no inferno mais os outros carniças.

    ResponderExcluir
  13. ITAJU, TÁ DIFÍCIL TRAFICAR AÍ? MANDA PRA ITAJU DO COLÔNIA, AQUI TÁ LIBERADO, O TRAFICO TA COMENDO SOLTO NA EQUINA DA PRAÇA CORDEIRO DE MIRANDA, BEIRA DO RIO, TODO LUGAR.
    CIDADÃO DE BEM QUE TRABALHA QUE SE ESCONDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem trafica na esquina da praça cordeiro de miranda? Dê nome os bois.

      Excluir
  14. Polícia mata e fala q foi confronto

    ResponderExcluir
  15. O dinheiro que e pra tirar os jovens da criminalidade os politicos roubam e fica por isso mesmo.


    ResponderExcluir
  16. Tchau desgraçado vai pra o inferno satanás

    ResponderExcluir
  17. Misericórdia meu Deus! Me arrupiei com esse áudio dessa cara.
    Ele falou que esquartejava as pessoas com faca de serra e enterrava em cova rasa.
    Misericórdia viu!

    ResponderExcluir
  18. O seus policiais faz uma operação aqui no bairro novo horizonte esses cão ta tudo solto e aqui o negocio ta barril e num se passa não as mulher dos kra aqui ta pior que eles aprederam a ganhar o toddy no facil elas mesmo que faz os corre.
    Vamos la vou colocar de algumas aqui.
    Tawanne
    Ana Paula
    Tais
    Dilma a galega do bar
    Andressa a mulher de macarrão kkkk ela vem de pulo
    Tem mais so que o comentário vai ficar muito grande.

    ResponderExcluir
  19. MILAGRE NAO COLOCARAM COMO COVID

    ResponderExcluir