quarta-feira, 8 de julho de 2020

Polícia Civil de Ilhéus investiga sequestro e espancamento de morador de Itabuna

A Polícia Civil de Ilhéus está investigando o caso do desaparecimento de Tarcísio Neves Barbosa, 31 anos, morador do bairro Nova Itabuna, em Itabuna. Ele trabalha como motorista por aplicativos, e os indícios são de que Tarcísio tenha sido raptado por indivíduos de uma facção criminosa, que o levaram até a cidade de Ilhéus, e o espancaram, de acordo com testemunhas.

Na noite desta terça-feira (07), guarnições do Peto 70 e distritos, da Polícia Militar, receberam denúncias de que dois homens estariam sendo espancados na chamada Rua do Mosquito, logo na entrada de Ilhéus, nas imediações da Estação Rodoviária do município., em área próxima ao manguezal da região. 
Tarcísio está desaparecido, mas a polícia encontrou na localidade indicada o seu veículo, um Renault Kwid de cor branca e placa QQQ-8184, licenciado em Belo Horizonte-MG, e também seu aparelho celular. Próximo ao veículo abandonado, a polícia encontrou restos de massa encefálica e sangue espalhado pelo chão. Os policiais realizaram varreduras mas ninguém foi encontrado. 

Já na manhã desta quarta-feira (08), familiares de Tarcísio deslocaram-se até Ilhéus para tentar saber o paradeiro dele, que até o fechamento desta matéria, não foi localizado.

42 comentários:

  1. Respostas
    1. Placar de momento.

      ITABUNA 51 Homicídios
      ILHÉUS 55 HOMICÍDIOS.

      E pela primeira vez Ilhéus vai ganhar de Itabuna nos assassinatos, por isso falam. Sempre tem a Primeira Vez na Vida

      Excluir
  2. mulher é espancada em plena rua por chefe do trafico do sarinha Rivaldo por dever um pouco de dinheiro....o mesmo ainda gritava dizendo agora vá dar queixa ..que te mato.....fato ocorrido dia 07 de ulho no bairro sarinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desista chapa, se a mulher não prestou queixa no Complexo, o verdinho não pode publicar nada. Entende. Só se publica aquilo que está registrado no Complexo Policial ou Hospital De Base. Fora isso não tem matéria.

      Excluir
  3. libera esse comentario a cima verdinho fato veridico..

    ResponderExcluir
  4. Mas se na TV já disse que ele já foi encontrado morto e tem outro também lá do Condomínio Gabriela? E já deu até num outro blog que foi encontrado o corpo. Olha não entendo mais nada da imprensa de Tabocas, tanto Rádios TVs e Blogs

    ResponderExcluir
  5. cadê o sábado do igo da ubris4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é analfabeto e não sabe ler meu caro, foi noticiado o fato que ocorreu na Urbis IV. Você é mongolóide?

      Excluir
  6. Ele não era motorista de aplicativo! Era bandido das antigas já. Quem não conhece Tarcisio?! A família que tá com essa história aí de motorista mais é mentira.

    ResponderExcluir
  7. Motorista de aplicativo ? Kkkkk vcs tão de brincadeira né! Envolvido todo ele era. A família própria acobertava os erros dele.

    ResponderExcluir
  8. Tarcisio era bandido e todo mundo sabe

    ResponderExcluir
  9. Os alemão pego mais é laranja mesmo envolvido atrás de trabalha de aplicativo kkkk, sei não viu não tão se vijiando mesmo ,agora eu pergunto os cara que mato isso tem cara de raio A 🤫😅😅😅😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem e outra se for consumado a última ligação dele foi com fb querendo pegar o óleo com ele. Se puxar nas conversas dele no Whatsapp vai ver. Porque o Whatsapp dele e GB. Isso foi lavo armação e levaram pra área dos inimigos para confundir os otarios. Estes aí e os que dizem ser criminoso na verdade o mandante e umnlaranja. Porque não tem coragem se fazer cara a cara. Aí arma s crocodilagem, o laço porque pra quem sabe estes tal aí do trem rótulo. Porque não tem nem maus onde cair morto. A não ser a cadeia. Falaram tanto de Rui cicatriz e agr pior. Jacarezada que encurrala bandido na cadeia pra tomar o espaço. Fica atento. Porque tu pode morrer até dentro da cadeia. Seus comédias que paga de bandido.

      Excluir
  10. Toma filho tá puta nos deu tempo mas já era nos falo vinga morte nego Beto você pensou que ia fica cem vingança agora toma seu safado nos falo vinga mato paceiro mas nos vingou

    ResponderExcluir
  11. Pensou morte nego Beto fica pelo que você mando faze não filho da desgraça nos falo vinga agora tá aí nos vingou

    ResponderExcluir
  12. Trabalhador? Escreva o nome dele e pesquise no Google. Kkkk O cara foi preso diversas vezes com drogas e metralhadora. O cara só disfarçava, era bandido todo! Só pq colocaram uma foto dele arrumado e de óculos vc fala que era trabalhador? Kkkk Ali era ostentacao do tráfico e do crime.

    ResponderExcluir
  13. Até onde sabemos andava no crime e junto com tameus, que tava no bolo ontem esse carro deve ser lavagem do trafico de drogas

    ResponderExcluir
  14. Uma denúncia anônima levou a polícia militar a prender dois homens, de 27 e 30 anos, respectivamente, com uma submetralhadora 9 milímetros, com treze cartuchos intactos, por volta das 22 horas de ontem (2), em Itabuna. Ronald Moura Neves e Tarcísio Neves Barbosa foram presos na Travessa do Dendê, no Bairro Nova Itabuna. Um menor foi apreendido e encaminhado para o complexo.

    ResponderExcluir
  15. Ele e o da materia acima é todos envolvidos

    ResponderExcluir
  16. Como que um vagabundo desse que tem passagem pela polícia e consegue se cadastrar em aplicativo?

    ResponderExcluir
  17. Ninguem sabe só outro rapaz que estava com ele na publicação só fala de um

    ResponderExcluir
  18. O celular estava no local a polícia vai achar é ciisa viu.Tem até grupo de Whatsapp di crine.

    ResponderExcluir
  19. Nos conto os dias todo filho da desgraça pra nós vinga morte nego Beto mas nos vingou filho da puta agora só festa no inferno ir vingança na terra depresivel filho da puta nos falo vinga

    ResponderExcluir
  20. Avisa o satanais que você foi sem paga passagem pelo fez nego Beto hoje nova itabuna outro luga festa nos vingou safado tirando vida da própria família nos tá bem tiro sua filho da desgraça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia vigie com suas palavras vcs aibdaxnao viram vingança.... aguarde que o crime não olha cor idade nem sexo vcs vai morrer raio a nova Itabuna só tem comédia. Vcs vende 100 reais por noite e paga de bandido um monte de traficante de merda. E a morte dele vai ser cobrada. Vcs não sabe mais tem alguém bem pior por ele que ficou e é elemento surpresa e vai pegar todos cagando. Um por um. Quem tem a ver e quem não tem também só pelos comentários finas da pura. Vcs serão os próximo que o próprio chega de vcs chefinho de merda vai mandar matar porque o crime de Itabuna e assim não tem desenrolado não dar direito de defesa. E lá dentro eles querem justificar as mancadas que eles fazem ..

      Excluir
  21. E raio A tudo 2 vcs tao vacilando os caras do 3 so na trairagem

    ResponderExcluir
  22. Quero deixar um recado simples para aqueles que acham que a morte dele vai ficar assim. Tem alguém com muita força e disposição que não vai deixar isso barato. E vai cobrar. Vc falam de mais todos deste comentário. Depois dos que mataram inocente. O incidente não incriminar ninguém. Só observa ! Agora os tais chefões que paga de gostosos vende um Julinho de arrego de drogas dos outros. Fica aí rotulado pelo um passado que nem teve. Levando fama de quem foi bandido de verdade. Tiquinho, de peu. Catuaba, Missinho. Estes sim eram criminosos que ia e fazia! Os outros são só encurralados que usa de um nome de merda pra intimidar os medrosos.... mais tem nada não chefões o de vcs estão por vim. Cadeia não impede de vcs morrerem não. Cuidado que qualquer um pode matar vcs aí e acabar o reinado de vcs aprenda com o crime de verdade o 1533 que existe mesmo neste mundo disciplina ordem respeito União e igualdade seus comédias de merda vou pegar um por um.

    ResponderExcluir
  23. Deixa de mentira Rpz quem mato nego beto foi kinho os caras descobriu e matarão kinho todo mundo sabe disso

    ResponderExcluir
  24. Larga de mentira rpz todo mundo sabe que quem mato nego beto foi o próprio parceiro dele kinho os cara descobriu e mato kinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são burro mesmo né já viu morto matar ninguém kinho morreu primeiro que nego Beto já viu morto marta ninguém quem matou nego Beto foi os próprios cara do raio a todo mundo sabe disso

      Excluir
  25. Bando de analfabeto comentando aqui. Não estudar dá nisso, virar ladrão de merda e morrer antes dos 25 anos de idade.

    Que se matem, raça do cão!!!

    ResponderExcluir
  26. Pelo o quer eu vir na
    matéria, o Cara era de
    Boa e era trabalhando
    de um aplicativo.

    ResponderExcluir
  27. Pocha Vei será que mataro
    O Rapaz

    ResponderExcluir
  28. Kinho morreu antes do nego Beto...Nos vingo acabou ele antes nego Beto morre ele tava falando nego Beto noite outro dia nego Beto morreu nos vingou nos deu tempo ao tempo safado filho da puta

    ResponderExcluir
  29. Nego Beto foi a polícia em um assalto em Itajuípe com os caras da Urbis IV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desinformado, Nego Beto do Alto do Cuzcuz que era gerente do DMP mané.
      Ninguém tá falando de assaltante perreche

      Excluir
    2. Kkkkkkk nego Beto agora e gerente lá no campo santo bandidos bom é morto parabéns pra quem matou esse ratos gerente

      Excluir
  30. Quem sera que fez isso e porque

    ResponderExcluir