terça-feira, 23 de março de 2021

Polícia Civil elucida assassinato da jovem Maria Vitória, ocorrido na madrugada desta terça-feira em Itabuna

Em diligências durante esta terça-feira (23), a Polícia Civil de Itabuna conseguiu identificar o autor do assassinato da jovem Maria Vitória, ocorrido nesta madrugada, no Centro de Itabuna. (Relembre aqui).

De acordo com a polícia, o autor do crime foi Graciano Barbosa da Penha, popularmente conhecido como Mineiro. Assim como a vítima, ele também é morador de rua. 

De acordo com informações da polícia, Graciano não conseguiu comprar, fiado, drogas traficadas por Maria Vitória, e por esse motivo teria matado a jovem, conforme apontam as investigações. 

Um mandado de prisão preventiva, por crime de roubo, já estava em aberto contra o criminoso. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil. O coordenador da 6ª Coorpin, Dr. André Aragão e a delegada de Homicídios, Drª Magda Sueli, estão à frente do caso.

37 comentários:

  1. Respostas
    1. Sua mãe também aquela cachorrah

      Excluir
    2. Você das 20:32 também é um fumador de pedra de crack

      Excluir
    3. TUDO NÓIA, ESSAS DESGRAÇAS TEM QUE MORRER TUDO, RATOS DE ESGOTO DA MISÉRIA!!

      Excluir
  2. Nao entendi a reportagem, ta dizendo que a polícia identificou o cara que matou ee o mesmo falou pra policia o motivo, agora so tira uma duvida, por que que nao prendeu logo o cara enquanto estava conversando com a polícia, deixou o cra fugir? Ou liberaram o cara pra depois ir procurar? Pois na própria reportagem ta dizendo que o cara ta sendo procurado pela polícia, alguém entendeu desse jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassinato de inocentes eles não elucidam né? Só elucidam de vagabundos ou envolvidos em máfia, estamos lascados mesmo.

      Excluir
    2. Não seu burro, jumento da desgraça, a polícia fez a investigação e descobriu com base em informações, investigações, grupo de inteligência, entendeu cavalo burro da peste!!

      Excluir
  3. Entendi que ele já estava sendo procurado por outro crime tbm..e esse da maria vitória foi elucidado e ele está preso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro burro da peste, quem tá preso, se a polícia está a procura dele jumento, vai ler as coisas direito burro da peste!!!

      Excluir
    2. Deve ser "burro" mais vc das 00:48 deve ser mil vezes pior q ele é só ver a forma que se dirige aos outros, precisa xingar desfazer dos outros pra mostrar sua suposta inteligência .
      As vezes uma edução e ter modos , vale mais do q certas "inteligência"...
      Como se diz né o macaco não olha pro próprio rabo!!!

      Excluir
    3. Xingar não é questão de ser burro, vc das 08:56, é outro ou outra desgraça de burro também, vai procurar da meia hora de cu ao jegue com relógio parado vai!!!

      Excluir
  4. Na reportagem não fala que foi o mesmo que falou para a polícia, até por que ele já estaria preso, pois já estava com um mandado em aberto e agora ele está sendo procurado e responderá por 2 crimes o que já estava em aberto e o homicídio.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, mente brilhante conseguiu desenrolar a entrevista,

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito confuso as conclusões do caso, como sabem a motivação da morte se o cara não tá preso e nem tem testemunha? Quem deu essa versão a Polícia ? Ou foi o verdinho quem tá tirando as conclusões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado seu comentário.

      Com certeza quem deu essa informação foi o Esposo dela o ladrão Mateus, velho conhecido aqui da região da feira da Califórnia. Essa moça assassinada era quem "forçadamente" dava todo suporte a esse assaltante do Mateus, ele forçava ela subir o cuscuz pra comprar drogas na boca, ela trazia comida pra ele, tudo isso a gente observava aqui. Na minha opinião ele sempre a colocava de laranja, inclusive essa morte tem tudo a vê... A droga que vendiam pois devido aos vários tiros que recebeu ao longo de sua trajetória de crimes... Por ter ficado com limitações nos movimentos da perna migrou para o tráfico... Então com certeza ele colocava a droga com Vitória que teve o fim que certamente iria ter. Só não acredito é porquê uma alma tão sebosa e prejudicial igual esse Mateus ainda está vivo. Mas a despeito da mãe que dizem ser evangélica, esse Mateus também terá o fim que merece. Ele é um rato de esgoto barbarizava juntamente com outros de sua gangue no Fátima e Califórnia arrombamentos em residências, estabelecimentos comerciais, arrombamentos em veículos, furtos de veículos, assaltos a transeuntes e outras modalidades. Da última vez que levou uns tiro aqui na feira a mãe deu suporte e ele de moleta escolheu traficar no centro da cidade.

      Excluir
  7. Edinho é aliciador de menor, da Califórnia, Ele tá morando perto da palmeira, ficava na ladario aqui mais os cara botou pra vazar pq tava aliciando menor, quero ver se os cara da palmeira vai deixar ele aqui.

    ResponderExcluir
  8. O que tem de meninas bonitas, de família decente,que se junta com uns malas sem alça, Deus me livre, aqui nessa mangabinha ta cheia delas,os bichos com uma vida pregressa no crime e mesmo assim elas colam com essas pestes coros de ratos,o descarado que atirou em valeria ta pensando que vai passar batido, vai pensando, vamos invadir esse porão que você se entoca ai na rua euvira de Carvalho. não vai sobra nem o couro . So espero que a gostosa não esteja na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar que na mangabinha tem menina de família e demais. Bairro perigoso que Deus me livre de passar perto. Fica próximo ao centro da cidade mas lugar de gente ruim. Se tiver família direita não passa de 5%. Espero que essas famílias saiam deste lugar que não presta.outro lugar horrível é o Califórnia. Educação é coisas que eles não sabem oque significa. Nas lojas onde tem vendedor sem educação se pergunta onde é o bairro é Califórnia. Aí a pessoa comenta que essas moças tem família, tem nada. Família não abandona o indivíduo. Família luta junto, luta até contra as escolhas do momento do indivíduo. Família entende que o indivíduo não Tá em sã consciência de optar pelo melhor devido às drogas. Família não abandona. Família da incentivo até o último instante. Essa moça aí não teve família. Uma que o rapaz foi avisar a família correu atrás dele ameaçando aí já se vê o tipo de família que ela tinha. Itabuna tá cheia de bárbaros que não passa nenhuma educação da seus filhos aí depois vem reclamar de governo. Governo ajuda agora valores é com a família. Não tem coisa pior fique a pessoa passar o dia trabalhando receber seu salário é no retorno pra casa uma arma apontada na cabeça, sendo que em casa os filhos estão esperando a mãe que passou o dia trabalhando pra da o sustento aos filhos.

      Excluir
  9. Tudo noia mesmo. Pronto!

    ResponderExcluir
  10. Elucidado é piada.
    Mostrou a cara da menina o corpo e tudo mais.
    Já o crime de Pablo, não mostrou nada. Nem a cara dos policiais, é coisa viu, essa imprensa seletiva que Itabuna traz dos tempos dos coronéis.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkfaz mim rrrsßssss itabuna entrega as barata polícia q mostra um Noia q matou a Noia cadê os crimes bárbaro q não ilucidou itabuna e vaca leiteira ninguém quer trabalhar não só mama kkkkkkkķkkkk ruma de propineiros

    ResponderExcluir
  12. Esses comentários são da geração dos analfabetos funcionais, lêem , mas não entendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, não sabem interpretar uma porra de um texto.

      Excluir
  13. Verdinho vcs confundiram os leitores, ele está preso ou está sendo procurado

    ResponderExcluir
  14. Polícia pedimos socorro o grandão aqui do monte Cristo tá tocando terror,tá de mais passou um tempo fora da criminalidade agora vouto de novo ele fica escondido la né Ilhéus no jóia do Atlântico tá de mais ele esses dias ele quase mata um morador de tanta paulada que ele deu aqui na rua também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara tá roubando de mais tá invadindo essas cidades circo vizinha ele e seu bonde tá roubando carro e moto,e a polícia não faz nada ele anda aqui né muntuns direto com os cara da que esses dias ele veio de Uruçuca com um carro cheio de som que eles roubaram pra esse lado de lá dividiram as peça de som aqui né muntuns

      Excluir
  15. Essas pragas desses NÓIAS tem que morrerem tudo! Vagabundos ladrões descarados!

    ResponderExcluir
  16. Esse comentário sobre Valéria aí não procede que aturou nela foi um pessoal que estava no galo vermelho que ela tirou onda

    ResponderExcluir
  17. Tanto comentário ridículo quem vcs pensam que são pra ditar regras pra quem quer que seja, eu concordo que qdo não se é popular mostra td, quem matou é tbm quem morreu.casos que até hoje não tiveram solução e esse desvendado tão rápido. Só Jesus msm na causa.

    ResponderExcluir
  18. "[...]Polícia Civil de Itabuna conseguiu identificar o autor do assassinato da jovem Maria Vitória, ocorrido nesta madrugada, no Centro de Itabuna." No entanto, "Ele está sendo procurado pela Polícia Civil."

    ResponderExcluir
  19. Essa semana esse assassino foi interrogado e liberado pela polícia civil , agora virou fugitivo , kkkkkkk esse país é um circo.

    ResponderExcluir
  20. Ele ficava no antigo posto do cinquentenário

    ResponderExcluir
  21. Esses fdp que culparam o Mateus será que agora se vão desculpar??

    ResponderExcluir
  22. O prédio Rosa da esquina com a Rui Barbosa tem câmeras voltadas para essa rua. Pede as imagens ao síndico: Paulo Galêgo ap 02.

    ResponderExcluir
  23. Concordo plenamente.a polícia precisa examinar as câmaras,para desvendar o caso com mais, exatidão.E também pegar o depoimento dos outros moradores de rua,que segundo o companheiro da garota,falou que foram, eles que foi, no local em que ele, dormia e avisou o ocorrido. Ou seja, o crime. O que é intrigante, é que as pessoas, que foram avisarao companheiro dela,certamente viram o momento do crime. E porque eles, não impediu a tragedia? Se fosse com arma de fogo, tudo bem seria mais difícil. Mas foi um pedaço de pau jente!! Na minha opinião, isso é considerado, omissão de socorro. Se que realmente, foi o nóia que cometeu, tamanha crueldade!!

    ResponderExcluir