terça-feira, 13 de abril de 2021

Polícia confirma um morto em tiroteio a escola nos Estados Unidos

A polícia de Knoxville, no Tennessee (EUA), confirmou que uma pessoa morreu no tiroteio corrido na escola secundária Austin-East Magnet. As autoridades afirmaram apenas se tratar de uma pessoa do sexo masculino, mas informações ainda não oficiais alegam que a vítima seria um adolescente. Existe ainda a suspeita que o jovem tenha sido o atirador.

Durante o ataque, que ocorreu nesta segunda-feira (12), um policial foi atingido por um tiro no quadril e encaminhado para um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele, nem de outras vítimas do ataque. Conforme o jornal “Knoxville News-Sentinel”, um dos suspeitos foi detido, mas a polícia não confirma a informação.

De acordo com o superintendente de educação do condado de Knox, Bob Thomas, os pais foram chamados para buscar os filhos e os estudantes que não possuem relação com o ataque foram liberados. O prédio foi fechado e o acesso ao local é restrito.

Entre o fim de janeiro deste ano e o início de março, a escola secundária Austin-East Magnet foi palco de outros ataques a tiros, onde pelo menos quatro estudantes adolescentes morreram baleados.

2 comentários:

  1. imagine no brasil! loucos como bolsonaro e seus filhos milicianos todos com armas na cintura matando a esmo e pior ficando por isso mesmo ! olhe o caso mariele ?? e o motorista ?? e os outros crimes praticados pelo esse clã diabólico! ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que país você vive? você mora em apartamento, condomínio fechado com porteiro e segurança privada?
      Porque que eu saiba no Brasil, morre mais de 60 mil por arma de fogo e já mais de década isso.
      Me explica como em mais de 10 anos, sem "porte" de arma "liberado" bandido te assalta, comete crimes?
      Eles comprar armas legalizadas? eles registram a arma no nome deles?
      hipócrita!

      Excluir