terça-feira, 15 de março de 2022

Ajudante de pedreiro sofre mal súbito e morre em via pública de Itabuna

Na tarde desta terça-feira  (15), um senhor identificado como Orlando dos Santos, foi vítima fatal de um mal súbito, enquanto pedalava uma bicicleta, em companhia da filha, uma jovem de 17 anos. 

O caso aconteceu na Av. Roberto Santos, nas imediações do bairro de Zizo, em Itabuna. O ataque foi fulminante, de modo que o homem logo caiu no chão. O motorista de um veículo que passava no momento,  percebeu que o senhor estava passando mal e parou o carro para prestar socorro. Ele acionou, de imediato,  uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

No entanto,  quando os paramédicos chegaram, já encontraram o homem sem quaisquer sinais vitais. A Polícia Militar e uma equipe da Sestran foram chamadas, para isolamento da área e controle do tráfego na região, respectivamente.

Houve impasse entre agentes do DPT e de serviços funerários, sobre de quem seria a responsabilidade da remoção do corpo. 

Orlando era morador do bairro São Pedro,  trabalhava como ajudante de pedreiro e tinha 58 anos de idade. De acordo com informações de familiares,  ele já sofria de problemas cardíacos.

Atualizada ás 16:52

O corpo do homem foi removido do local por funcionários da funerária SAF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário