Um homem suspeito de participação no assassinato do motorista de aplicativos Sátiro Menezes Filho, em Ilhéus, foi detido nesta manhã de quarta-feira (18), em uma casa localizada na região conhecida como Gogó da Ema, no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna.
A prisão ocorreu após anônima denúncia indicando onde o suspeito estaria supostamente homiziado, junto com um casal, que não foi encontrado.
O indivíduo foi levado, à princípio, para o Complexo Policial de Itabuna, até as chegadas dos investigadores da Polícia Civil de Ilhéus, para onde foi recambiado e presta depoimento nesta tarde.
O crime gerou comoção e grande repercussão na região. John, como era conhecido o motorista, foi vítima de emboscada que culminou em sua morte, cometida com requintes de crueldade. Ele desapareceu na sexta-feira (13), na o corpo somente foi encontrado na segunda-feira (16), em Serra Grande.
As investigações acerca deste caso seguem em curso e qualquer momento, novas informações podem surgir.
Link relacionados
Tá vendo q é o Raio A q matou o cara
ResponderExcluirBota o nome aí do indivíduo pq n bota a foto
ResponderExcluirJhon Lennon
ResponderExcluirVai ter velório de caixão fechado pra ele
ResponderExcluirDepois que nem OREA MORREU FICOU BAGUNÇADO ESSA ÁREA SEM VISÃO NENHUMA ESSES KR
ResponderExcluirGalera qual e a facção que comanda essa área?
ResponderExcluirMiseravão esse cara ai , ter a coragem de fazer essa atrocidade c molk.
Se foi ele ne pq e so um suspeito.
Bairros Sarinha e Gogó da Ema é Raio A
ExcluirEspancaram um cara no pedro geronimo não passou no alerta total porque
ResponderExcluirMatheus Enrique tá tá quase tomando o lugar de Laércio, foi ele que robou o carro que a polícia recuperou antiontem e foi ele que bateu no cara, Patrícia mulher cuidado com teu filho
ResponderExcluirSe fosse um pai de família estariam mostrando a cara do coitado,agora um rato desgraçado desse,assassino,ficam escondendo o rosto desse demônio!
ResponderExcluirGraça a Deus que a polícia conseguiu pegar esse miserável assassino é essa vagabuda que o atraiu o Rapaz pra morte não pode deixa em pune tb
ResponderExcluirfoi Tatiane uma branquinha de itabuna ex de Rodrigo da urbis ela arrastou o cara essa já passou da hora de morrer gosta de homem casado arrastona que da a buceta para os dois raios pega ela policia
ExcluirPocha Vei eu não o conhecia o Cara mais confeço que fiquei muito triste é locomovido. O Cara de boa trabalhando é essa
ResponderExcluirVagabunda atraiu o Cara pra morte
Pocha Velho tou muito triste muito triste mesmo
O Cara novinho tinha tudo pela frente ai vei essas miseras é mata
ResponderExcluirCoitada dessa mãe como no ta
ResponderExcluirTriste e abalada perde o filho de
Forma tão trágica como essa
Vdd,quando é uma morte natural não aceitamos em perder um ente querido .....imagina perder assim de uma forma dessa😔😔😔
ExcluirQue Deus conforte o coração de todos ,família, amigos.
O sacana era casado,aliança no dedo
ResponderExcluirESSA 99 E UBER TEM MAIS E QUE ACABAR DA SEGURANÇA PRO PASSAGEIRO E ESQUECE DO MOTORISTA QUE ELAS CHAMA DE PARCEIRO O MOTORISTA NAO SABE QUEM ELES PEGAM JÁ O PASSAGEIRO TEM FOTO DO MOTORISTA E PLACA O MOTORISTA TAMBÉM TINHA QUE TER A FOTO DO PASSAGEIRO
ResponderExcluirVITOR ESTAMOS DE OLHO EM VC , VC ROUBOU AS CARGAS NO POSTO ,SAIU FORA E JA VOLTOU , CONTINUA TRAFICANDO NA PRACA ODILON , NO LOMANTO E NAS CASINHAS.
ResponderExcluirArranca essas unhas ridículas, uma por uma que ele fala tudo.
ResponderExcluirAi e os coro de rato laranja de corre de capile e Matheus fiat alan ja foi falta o tal do sergio e capile todos pilantras matadores de inocentes...
ResponderExcluirSempre Itabuna, a Colômbia dos anos 80.PQP
ResponderExcluirO Zezinho tá de más aqui no condomínio vida nova colocado os laranja pra vende prá ele
ResponderExcluirComeça a arrancar e@as unhas ridículas uma por uma que ele fala tudo
ResponderExcluirPrisão perpétua para o nosso país e agente parar de sustentar este pessoal, projetos pra eles trabalharem se sustentar . Quem deras isto vigorasse !!!
ExcluirPrisão perpétua
ResponderExcluirVc vai morrer seu satanás ridículo matou o jhonzinho com requinte de crueldade na covardia tem q mata aos poucos todos arranca a cabeça bando de desgraçado
ResponderExcluirMiserável......tirou a vida de um trabalhador.
ResponderExcluirA morte pra esse traste é pouco.
N tenho pena .....mata logo .