Na madrugada desta terça-feira (12), entre as 02h e 04h, dois apartamentos de um prédio localizado na Rua Getúlio Vargas, no bairro Conceição, foram invadidos e diversos itens foram furtados. O bandido fez uma escalada impressionante para ter acesso aos apartamentos. Quando os moradores acordaram, pela manhã, notaram que itens diversos tinham desaparecido e algumas partes da casa estavam reviradas.
Os apartamentos são no 1° andar do prédio, de modo que, o larápio teve que passar pelo telhado de imóveis vizinhos para então acessar os apartamentos. As vítimas dormiam no momento em que crime foi cometido. Notebook, aparelhos celulares e uma compota de doce, por exemplo, foram subtraídos. A cerca elétrica instalada no local estava desligada.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, investiga o crime, e câmeras de circuitos externos daquela rua podem ajudar na identificação do ladrão.
As vítimas acreditam que o autor do crime tenha obtido informações privilegiadas acerca do local. Para ter acesso às apartamentos, por exemplo, o ladrão invadiu um estúdio onde as chaves dos apartamentos estavam guardadas. Além disso, itens pontuais foram furtados e outros objetos de valor, não foram levados.
O criminoso chegou a abrir a porta onde um menino de 12 anos, portador do Transtorno do Espectro Autista, dormia. O pequeno chegou a ouvir barulhos e levantou para chamar a mãe, mas a essa altura, o invasor já havia deixado o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário