sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Bebê morre e 3 ficam feridos em acidente entre carro e caminhonete no interior da Bahia

 

Uma bebê de 10 meses morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um carro nesta quinta-feira (20), na BA-120, entre as cidades de Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe, no interior do estado. A informação é da Brigada Águia Resgate, que atuou no socorro das vítimas.

De acordo com a brigada, o motorista da caminhonete, que seguia de Feira de Santana, no sentido Coité, bateu de frente com o carro quando tentou fazer uma ultrapassagem.

As três pessoas que estavam no carro de passeio são da mesma família: pai, mãe e filha. A bebê foi socorrida para um hospital particular de Coité, mas não resistiu. A mulher foi encaminhada para a mesma unidade e o estado de saúde é considerado grave.

Já o pai da criança e o motorista da caminhonete foram socorridos para o Hospital Português de Conceição do Coité. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Também participaram do resgate das vítimas a Brigada Anjos da Vida e o Corpo de Bombeiros.

2 comentários:

  1. Sempre a peste dessas caminhonetes. Esses caras que dirigem esses carros pensam que são melhores que os outros. Ultrapassam em local proibido direto.

    ResponderExcluir
  2. verdade sou faz meda eles mesmo ai vc ta vido com sua familia de boa ai acotecer isso

    ResponderExcluir