Familiares do jovem Ednei Silva de Oliveira, de 26 anos, estão desesperados com o seu desaparecimento. Ele é morador do Condomínio Itapoan, bairro Jorge Amado, em Itabuna.
Ednei, segundo informou uma irmã dele, saiu de casa por volta das 17h40min da última terça-feira (18) e não mais retornou, nem deu notícias. Ainda de acordo com a mulher, o jovem não tinha o hábito de sair sem avisar.
A família contou que já procurou por Ednei em alguns bairros como Nova Itabuna, Lomanto e Bananeira, sem sucesso. Também o procurou no Hospital de Base, na delegacia e até no IML. Familiares ainda espalharam algumas fotos do rapaz em postes, na tentativa de conseguir informações sobre seu paradeiro.
Um boletim de ocorrência, comunicando o sumiço de Ednei foi registrado no Plantão da Polícia Civil.
Suposto assassinato
No final de quinta-feira (20), o Blog Verdinho Itabuna recebeu uma denúncia. De acordo com a pessoa, que não quis se identificar, Ednei teria sido visto nas imediações da “Volta da Cobra” em companhia de um homem. E a pessoa disse mais: Ednei foi espancado, supostamente morto e enterrado.
Essa informação, no entanto, ainda não foi confirmada pela polícia.
Atualizada às 09h
Novas informações apontam que o homem que estava em companhia de Ednei também foi espancado, mas teria sido liberado pelos criminosos. Já Ednei, como já foi noticiado aqui no Blog, foi assassinado e enterrado.
Os familiares, agora, seguem em busca do corpo do rapaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário