quinta-feira, 30 de março de 2023

Princípio de incêndio atinge centro cirúrgico de hospital em Itabuna

Na noite de quarta-feira (29), houve um princípio de incêndio na farmácia do Centro Cirúrgico do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna, devido ao mal funcionamento de um termostato de controle de temperatura de medicamentos que estava em cima de um frigobar. 

O corpo de bombeiros foi prontamente acionado, chegando com agilidade debelando o fogo do local, permitindo assim, que esse fogaréu não se alastrasse para outros ambientes.   

No momento da ocorrência, nenhum procedimento cirúrgico estava ocorrendo no local. Felizmente, não houve nenhum ferido ou danos a nenhum pacientes e colaboradores da unidade hospitalar. 

O local passou por uma limpeza para a retirada da fuligem em decorrência da fumaça. Vale salientar que o incidente aconteceu em um setor isolado, sem maiores danos à estrutura física do Centro Cirúrgico que permanece intacta. Por isso, as cirurgias já seguem normalmente nesta quinta-feira (30) no Hospital de Base.  




12 comentários:

  1. Né possível que não tinha alguém capaz de usar um extintor nesse frigobar, para ter que chamar o corpo de bombeiros e parar quase todo o hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia está lá sabe de nada fica dando palpite só as os funcionários que viveram sabem o que eles passaram

      Excluir
  2. Esse hospital de base é fogo viu hehe

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM PODIA TER ACIONADO O SEGURANÇA ELE ESTÁ CAPACITADO PARA AGIR EM UM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EU FALEI PRINCÍPIO DE INCÊNDIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi acionado, e agiu conforme ficou sabendo. Fez o que poude... Ou o que não poude.

      Excluir
  4. Cadê a CIPA desse hospital heim?

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Passando aqui pra informar que temos diversas vagas de emprego disponíveis para você.
    Interessados chamar no Whatsapp (73) 99131-6164
    Para mais informações
    Itabuna-BA

    ResponderExcluir
  6. os vigilantes que agiu primeiro e que leva os credito todos e os bombeiro ?

    ResponderExcluir
  7. Cader a cipa quem tem aii no base , serve pra que mesmo , infelizmente aparelho eletrônico são todos velhos e inmegado com peças de outro eletrônico, cader o dinheiro da saúde foi pra aonde , Augusto infelizmente esse ano que vem você não ganha nem pra varer rua , você deixou povo adegeijar principalmente povo que ajudou você na gestão.

    ResponderExcluir
  8. Hospital de base na época de Fernanda tinha aparelho novos comprado, computador empresora, ar condicionado, etc agora si quebrar uma empresora tem que si vira com essa quebrada mesmo , base não tinha nem um soro que amigo do meu amigo falou trabalha aii Jorge Selma chegou tem 2 semana pq não tinha soro e nem medicamentos, só tira dipirona absurdo isso com Hospital grande desse .

    ResponderExcluir
  9. veja so sou enfermeira dessa instituição, ainda e o ùnico hospital publico portas abertas, o base salva muita vida, esse sim e nosso hospital, voçe do comentario abaixo e metirosa, Jorge selma e gestão, veste a camisa do hospital, agora o que voçe queria era estar onde ele estar e ter o brilho que ele tem, vai andar e passar por onde ele passou, para chegar até aqui, Jorge selma e confiança do prefeito e de ROBERTO GAMA, E TODA DIREITORIA MÉDICA, vai trabalhar, vai cuidar de gente,vai orar, tudo mentira Jorginho e o único no hospital que veste a camisa, os outros com vc, fica no muro, na moita, safada mentirosa, parabéns Jorge selma pelo trabalho e desempenho

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o comentário acima,Jorge veste a camisa do governo,mais infelizmente lá tem muita gente q fez campanha contra o governo e sendo valorizado,o prefeito deveria mandar demitir esse povo safado que tá usando o emprego p fazer política contra ele,a maioria fez campanha p Fernando Gomes e tem fotos rodando pelo hospital dessas pessoas e ainda em cargo de coordenação e agente que se deu na campanha sem nada,procure ver a vida de alguns do hospital p ver q Jorge veste a camisa sim

    ResponderExcluir