quinta-feira, 30 de março de 2023

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Itabuna

No início da noite de quarta-feira (29), o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado para rua da Bananeira no município de Itabuna, para realizar a remoção de um corpo em estado avançado de decomposição.  

O corpo do homem de apelido “Tonhão”,  foi localizado em uma área de mata entre o bairro da Bananeira e o bairro Lomanto próximo ao aeroporto desativado de Itabuna.  

Segundo informações, a companheira do mesmo havia ido embora há aproximadamente duas semanas, deixando-o sozinho. “Tonhão”, que aparentava ter em média 55 anos, seria do município de Cruz das Almas, e estava há oito meses na cidade grapiúna, trabalhando para um homem muito conhecido na localidade pelo apelido de “Totinho”, cuidando dos porcos e realizando outras atividades laborais para o mesmo, em um barraco próximo ao local em que o corpo foi localizado.

Um homem que trabalhava com o “Tonhão”, informou que ele já estava adoentado há algum tempo. Sendo inclusive, atendido por uma unidade do SAMU no barraco em que trabalhava, e encaminhado ao Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães de Itabuna nos últimos dias.  

O DPT realizou a perícia e remoção cadavérica e encaminhou o corpo que já estava sem um dos olhos porque foi comido por um urubu segundo testemunhas, para o IML do Complexo Policial de Itabuna, onde será realizado a necrópsia para descobrir a causa da morte de “Tonhão”, e posteriormente o corpo será liberado para o sepultamento.  






20 comentários:

  1. Tem que investigar esse Totinha ai, e verificar se o mesmo não pratica trabalho análoga a escravidão... uma vez que o Tonhão se encontrava enfermo, ver as condições de trabalho e do local do trabalho, se tem licença da vigilância sanitária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal do cidadão é julgar sem ter provas... O senhor Toutinho sempre foi prestativo, um homem íntegro, nunca negou solidariedade ao próximo, o Tonhão nunca foi funcionário de Toutinho e sim pediu abrigo ao proprietário, e o mesmo tinha chamado a unidade do SAMU duas vezes pra atender o desabrigado Tonhão!

      Excluir
    2. O mal é fala sem ter prova, totinho é um senhor gente boa nunca fez mal a ninguém, a própria perícia confirmou que a morte foi natural..

      Excluir
  2. ESSE TOUTINHO VENDE LIXO AS POPULAÇÕES PERIFERICAS ,E UM ESCRAVISTA PAGA UMA ESMOLA E AI E TUDO INLEGAL ENQUANTO O POVO DELE TIRA ONDA NA AV GARCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dizia o ditado bíblico... Dê ao homem um peixe e ele se alimentará por um dia. Ensine um homem a pescar e ele se alimentará por toda a vida... A prova está aí, o fato de deixar o falecido dormir no barraco não quer dizer que ele era funcionário e nem escravo, até porque o ambiente tinha acesso livro no qual apareceu o cadáver!

      Excluir
  3. Que história mal contada é essa?
    O funcionário some, e o patrão não sente a falta?🤔
    E essa Bananeira continua a mesma coisa,
    De quando eu morei aí, sem asfalto sem nada!
    Aqui onde eu moro, nem água encanada tinha na rua,
    Hoje tem asfalto tem tudo.

    ResponderExcluir
  4. Quando o galo canta o macaco assovia p*** do j**** no c* de Totinha

    ResponderExcluir
  5. Que história mal contada o homem passou mais de não sei quantos dias morto em em um local que tem pessoas que mora gente e não viu o homem aí deixou os urubu destruindo o corpo da vítima que moradores monstros

    ResponderExcluir
  6. O povo querendo incriminar totinho, o cara não era funcionário dele e ele não vai lá todos os dias , o cara apareceu lá e foi ficando sozinho aí totinho deixou esse foi o erro dele, totinho é um cara do bem todos sabem um fudido cara sempre alegre sorrindo com moto veia pra la e pra k, o cara deve ter passado mal , ele pode até ter algumas responsabilidades agora envolvimento em morte jamais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse senhor Toutinho é forte planta,criar, constrói e reciclar, não bebé, não fuma e não jogar, nem comprar fiado pra não pagar, é todo direto, mais o fraco criticar o forte, porque quer que seja igual a ele ou pior quer ele. Mais o Toutinho é forte nasceu digno e honesto e vai continuar assim com fé em Deus!

      Excluir
  7. Gente esse Toutinho e o irmao de "Bigu Fi de Deus" ?

    ResponderExcluir
  8. Tenque investigar ele sim. Porque bota cada tipo de gente para trabalhar e depois ñ quer pagar,como um funcionário some e ele ñ sentiu falta, ñ deu uma queixa? Ele estar todos os dias aqui nesse sítio, que é mais um lixão do que um sítio,todo os dias 4 horas da manhã ele já tá trazendo o que ñ presta para cá. Falando q estar fazendo cobrança para pagar as folhas de pagamentos do funcionários.. esse que morreu antes do dia 5 vai ficar sem receber.

    ResponderExcluir
  9. Aqui no centro da cidade ele tem outro lixão... todo dia é um cobrando a ele,cada tipo de gente ruim,fora as noia que ele anda comendo e tras tudo aqui para essa rua, vem polícia e tudo atrás dele para ele dar conta dos roubos delas.

    ResponderExcluir
  10. Buararema apareceu um talco emocionado querendo pular fogueira no barraco de tábua engorda um pouquinho aí Carlos só pega a visão curtir pegue sua visão senão a visão te pega não fumei muita maconha não

    ResponderExcluir
  11. Buerarema no barraco de tábua próximo à Delegacia da Civil no centro da cidade Zé no barraco tá de volta colocou um emocionado E aí Carlos cuidado do barraco para sua casa tem muitas esquina atividade para não virar saudade 👈🏽

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Buerarema no centro da cidade tráfico rolando sou

    ResponderExcluir
  13. Cambada de safado fica colocando o nome de Cotia todo mundo tá ligado Cutia é família Carlos pode ser safado mas até então de boa mas todo mundo sabe safado mesmo é Fernando vem de droga na frente de criança paga de doido mais uma hora o bagulho vai lombrar fechando com alemão na encubada👈🏽

    ResponderExcluir
  14. Esse Carlos é safado tá pensando que o crime é brincadeira Quero ver segurar a onda seu comédia🦎 é🦌🚦 faz o 3 3 3 desgraça🛤

    ResponderExcluir