terça-feira, 23 de maio de 2023

Drone ajuda a encontrar possível autor dos tiros contra soldado

Na noite de segunda-feira (22), foi localizado o possível autor dos disparos que tirou a vida do soldado Gleidson Santos de Carvalho. O trabalho conjunto das polícias Militar e Civil, com o suporte de drones e cães farejadores, resultou em confronto.

Com o criminoso, localizado em Conceição do Jacuípe, foram apreendidos uma pistola, um carregador alongado e munições.

Ações de inteligência e denúncias anônimas levaram os policiais até a Rua B, no Centro de Conceição do Jacuípe. No local um homem armado foi encontrado e perseguido.

Durante a fuga ele invadiu os fundos de uma residência e atirou contra os policiais. Houve confronto e o indivíduo acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Uma pistola austríaca, um carregador alongado e munições foram apreendidos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial — DT de Santo Amaro.

Equipes do Batalhão de Choque, do Bope, do Graer, do DHPP e do Depin participaram da operação.

Saiba mais clicando abaixo:


Mais um suspeito de assassinar PM dentro de loja em Salvador morre em confronto com a polícia


5 comentários:

  1. Seria bom que vocês policiais, se dedicasse dessa forma, quando fosse assassinado um cidadão de bem, na farda ou sem farda, direitos iguais.

    ResponderExcluir
  2. Os três envolvidos já morreram?

    ResponderExcluir
  3. Rapaz pra matar um agente público foi quatos elementos em ???
    Porque quando é um cidadão de bem que trabalha pra pagar seu impostos entra pra estatística que tem envolvimento com o crime só observo

    ResponderExcluir