segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Morador de Itabuna morre em acidente na BA-651 entre Itapitanga e Coaraci

No final da tarde deste domingo (08), mais um acidente com vítima fatal foi registrado na região sul da Bahia. Este último caso aconteceu na BA-651, entre as cidades de Itapitanga e Coaraci. 

José Carlos Jesus da Conceição, 49 anos, trafegava de bicicleta quando teria sido atropelado por um automóvel, um Fiat Uno, sofrendo uma queda contundente. Ele não resistiu aos ferimentos. A vítima morava no bairro Nova Califórnia em Itabuna.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo, que foi levado para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna. Vale ressaltar que o final de semana foi de tragédias na região, com alguns acidentes que resultaram em vítimas fatais.

O primeiro acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (06) por volta das 22h, quando uma mulher e duas crianças vieram à óbito. (Relembre aqui). 

O segundo acidente foi registrado nesta madrugada de sábado (07), por volta das 4h. Um carro de passeio colidiu com uma motocicleta, próximo ao Posto de Combustíveis Atalaia localizado na BR-101, dentro do perímetro urbano da cidade de Itabuna, e os dois homens que estavam na moto não resistiram aos ferimentos. (Reveja aqui).

Um comentário:

  1. Matéria toda errada em relação a José Carlos, ele estava de bicicleta e foi atropelado por um automóvel, modelo uno .

    ResponderExcluir