sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Mulher morre após ser esfaqueada ao tentar de defender amiga que brigava com o marido

Uma mulher de 32 anos morreu nesta quarta-feira (27) depois de ter sido esfaqueada pelo marido de uma amiga em Jacobina, no norte do Estado. Geane Ferreira da Silva estava na casa do casal quando presenciou a briga e tentou intervir e acabou esfaqueada.

O crime aconteceu no dia 23 de dezembro no distrito de Novo Paraíso. Geane tinha ido visitar a amiga, quando viu o marido da mulher pegar uma faca para atacá-la. Geane tomou a frente da amiga e acabou sendo atingida pela arma. Geane foi socorrida para o Hospital Regional Vicentina Gourlart, onde ficou internada por quatro dias e não resistiu.

A Polícia Civil informou que uma ocorrência de lesão corporal seguida de morte foi registrada na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Jacobina, na tarde de quarta-feira (27). A unidade policial deve realizar oitivas e diligências para esclarecer o ocorrido. Ninguém foi preso. O corpo de Geane foi sepultado nesta quinta-feira (28) no município de Saúde. 

*Correio 24 horas

3 comentários:

  1. Por que casal que briga muito eu e minha família não fazemos questão de estar próximos. Nessas brigas só sobra pra quem está próximo demais

    ResponderExcluir
  2. Quando duas pessoas se propõem a resolverem uma querela à base do desforço pessoal, se afaste correndo. Sempre é o intrometido quem leva as facadas, os tiros, os sôcos...

    ResponderExcluir