terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Falso médico é preso em flagrante na sede do Conselho Regional de Medicina da Bahia

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de fraudar documentos para conseguir registro profissional de médico, na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), na tarde desta segunda-feira (29), no bairro da Barra, em Salvador.

A identidade do suspeito não foi divulgada. De acordo com o Cremeb, os documentos apresentados indicam que o homem tem 60 anos e é natural de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

Ainda conforme o Conselho Regional de Medicina, a Polícia Militar (PM) foi acionada após uma servidora verificar que os documentos utilizados pelo homem eram falsos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de estelionato. Os documentos apreendidos vão passar por exames periciais para comprovar a autenticidade.

Um comentário:

  1. Mas, que surpresa? Lembro-me que na época, o então presidente Jair Bolsonaro exigiu que os "médicos cubanos" fizessem um teste de competência para provar que, de fato, eram médicos, houve uma revoada em massa dos competentíssimos "profissionais malandros" fugindo do desmascaramento. E, então? Temos um Ladrão, uma quadrilha, o Brasil sendo saqueado. A quadrilha apossou-se de todos os poderes e não existe nenhuma possibilidade de justiça, pois justiça de Ladrão é ROUBAR sempre!

    ResponderExcluir