terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Suspeitos quebram paredes, invadem clínica e arrombam loja de roupas em Itabuna

Três imóveis foram arrombados na madrugada desta segunda-feira (29) em Itabuna. O objetivo dos suspeitos era chegar até uma cooperativa de crédito no centro da cidade, mas não tiveram êxito, segundo a Polícia Militar.

A ação teve início quando o grupo entrou em uma casa, quebrou uma parede e invadiu uma clínica na Rua Firmino Alves, região central da cidade.. 

Como não conseguiram entrar na cooperativa de crédito, quebraram outra parede e arrombaram uma loja de roupas. Várias peças foram furtadas. 

Ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

6 comentários:

  1. Itabuna, está cada dia pior, nesse tipo de coisa, essa é minha casa , está a venda alguns meses, não coloquei placa, exatamente para não acontecer isso, mas eles, estão de olho em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que alguém tenha visto, fotografado e desenhado os três bandidos destruindo a parecde, invadindo o local e praticando o roubo, ainda assim a "justiça" pró bandidos os considerarão "anjos bons suspeitos de uma traquinagem". O Brasil é dos LADRÕES!

    ResponderExcluir
  3. He Eden sky Tecnet polícia federal tem que bater e nessa empresa ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e na loja com preços "ninja" da rui barbosa... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. He Eden ta achando que seu irmão vai proteger acometendo crime de tentá invadir rede dos outros federal vai chegar ...

    ResponderExcluir
  5. Poliça tem ke investiga os mecanico de junior moto na juracy magalhaes nao agravando a todos mas a maioria ta envolvido no esquema de pinagem de moto roubo e sequestro gabriel vulgo(pitoco) Luanderson do carro vermelho Yury e outros uma quadrilha se passando de trabalhador mas pra desmancha moto roubada e com eles mesmo uma hora a conta chega bando de safado

    ResponderExcluir