sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Escola de Talentos é lançada pela Prefeitura de Itabuna e Conselho Municipal de Cultura é empossado

Fala, pessoal! Ontem foi uma noite #histórica para a cultura da nossa cidade, onde lançamos a Escola de Talentos, uma iniciativa que irá contribuir com o desenvolvimento cultural, a valorização da juventude e a inserção na comunidade através da descoberta de novos talentos! 

Teremos oficinas de Violino, Ballet, Danças Populares e Urbanas, Bateria, Violão, Sopro/Flauta, Percussão, Teclado, Canto e Técnica Vocal, canto Hip Hop, e Teatro! 

Também empossamos o Conselho Municipal de Cultura, bem como iniciamos o repasse do percentual de 0,5% do Orçamento Municipal ao Fundo de Cultura pela primeira vez na história, possibilitando o fomento de atividades culturais com os nossos fazedores de cultura! 

E pra fechar com chave de ouro, também sancionamos a Lei Municipal que reconhece a trajetória dos Blocos Tradicionais da Lavagem do Beco do Fuxico, onde será repassado um valor como forma de premiar cada agremiação no valor de 20 mil reais para cada bloco!

E vem muito mais por aí! Que Deus nos abençoe! 🙏🏼

9 comentários:

  1. Fica aí de bla bla bla .pensando que u povo tá besta

    ResponderExcluir
  2. U PREFEITO DE ITABUNA JA ESTA TRABALHANDO PELOS HUMILDES

    ResponderExcluir
  3. Eles não dão conta das escolas públicas municipais, querem inventar moda pra muitos pegarem uma boquinha. Bando de FDP

    ResponderExcluir
  4. Nunca se viu uma gestão inventar tantas baboseira enquanto a cidade sofre.
    Ônibus velhos
    Sem atendimento médico adequado
    Tantos buracos nas vias
    E tantas reformas em escolas que não se acabam.
    Vamos tirar

    ResponderExcluir
  5. Esse Conselho deveria começar trabalhando, muito exigindo uma explicação da direção do Centro de Cultura por que ele foi cedido para realização de um show de "Arrocha" particular lá, já que é um espaço público.
    Os prejuízos que um festa causa ao bem que foi pago a reforma com nosso dinheiro é enorme.
    O povo de Itabuna deveria fazer uma manifestação na porta lá um dia antes com a presença do Ministério Público e cobrar atitudes dessa Câmara de Vereadores inoperante.
    Isso dá uma revolta tão grande em nós que pagamos impostos caros para vermos esses aproveitadores tirarem da máquina pública.

    ResponderExcluir
  6. Sim e vai começar quando? Pq tínhamos no csu e acabaram e nos deixaram a ver navios.

    ResponderExcluir
  7. Apenas uma pergunta: O teatro Candinha Dória pertence ao município, então, por que não é frequentado pelo povão?

    ResponderExcluir