quarta-feira, 17 de abril de 2024

Motorista por aplicativo é esfaqueada mais de 20 vezes durante assalto e finge morte para sobreviver

Uma motorista por aplicativo foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, bairro que fica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na terça-feira (16) e ninguém foi preso até esta quarta (17).

A vítima, de 46 anos, foi rendida durante uma corrida e levada para uma área deserta, onde foi esfaqueada. Ela se fingiu de morta para sobreviver.

O crime aconteceu depois que a motorista, que não teve o nome divulgado, buscou um passageiro na região do Doron, em Salvador. Ela deveria deixá-lo no Inocoop, em Camaçari, mas ao passar pela Estrada da Cascalheiras, a cerca de 30 minutos do destino final, a motorista foi ameaçada pelo passageiro.

Após anunciar o assalto, o homem levou a vítima para a área deserta, a esfaqueou e fugiu com o carro e outros pertences da mulher.

A Polícia Civil informou que a motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está internada em um hospital em Camaçari nesta quarta. No entanto, não foi detalhado quem acionou o socorro.

O veículo da vítima e a faca usada no crime foram encontrados ainda na terça-feira, pela Polícia Militar. Eles foram achados na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, que fica a 20,6 km da Estrada da Cascalheiras, onde foi registrado o crime.

O caso foi registrado na delegacia de Vila de Abrantes e é investigado como tentativa de latrocínio.

4 comentários:

  1. Essa pessoa ainda deve ter missão aqui na terra, 20 facadas e sobreviveu.

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar o demônio que fez isso e dar umas 1000 no mínimo e deixar sangrando e cheio de dor, até morrer agonizando, esse satanás. Unir todos os motoristas e motociclistas e irem atrás dele e dar aquele remédio para nunca mais outro fazer isso com ninguém!

    ResponderExcluir
  3. Crime fácil de ser descoberto....

    ResponderExcluir