Uma tentativa de assalto a uma família de turistas terminou tragicamente com um homem morto e outro ferido na madrugada desta segunda-feira (7), na BR-367, em Porto Seguro, no sul da Bahia.
O grupo, vindo de São Paulo, seguia em direção ao município quando foi surpreendido por uma caminhonete atravessada na pista, na altura do distrito de Pindorama. Homens armados e usando coletes estavam posicionados ao lado do veículo, simulando uma abordagem policial. As informações são do Radar News.
Robert Pereira Silva, de 30 anos, que dirigia o carro, pensou se tratar de uma blitz. Ao perceber que se tratava de uma tentativa de assalto, tentou dar marcha à ré, momento em que os criminosos abriram fogo contra o veículo.
Durante o tiroteio, Robert foi atingido na cabeça. Seu irmão, de 22 anos, levou um tiro de raspão no rosto. Um dos passageiros, o padrasto de Robert — um policial civil aposentado de 60 anos, lotado em São Paulo — reagiu, atirou contra os bandidos e assumiu o volante para socorrer os feridos.
As vítimas foram levadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Robert não resistiu aos ferimentos. O irmão segue em observação.
Além dos feridos, também estavam no carro a esposa de Robert, os dois filhos do casal, a esposa do policial e mais duas crianças. Ninguém mais se feriu. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Venham, Turistas, pra Bahia do PT!
ResponderExcluirO turista é muito sem noção de vir passear aqui neste estado!!! Músicas horrorosas, cidades sujas, sem policiamento. O cara sair de São Paulo pra ser assassinado aqui.
ResponderExcluirContei 9 pessoas dentro do carro
ResponderExcluirEra um carro ou um micro-onibus , tá com a zorra
ResponderExcluirEsta é a verdadeira Baêêa. A terra prometida para a bandidagem que chegou e dominou a tudo e a todos desde 2007. Este é o paraíso dos bandidos!
ResponderExcluir