No início da noite de sexta-feira, a cidade de Itapé, no sul da Bahia, foi palco de um crime brutal. Um homem, conhecido pelo apelido de Gongo, foi assassinado na porta da sua residência, onde foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, disparados por indivíduos que estavam em um carro preto que parou em frente à sua casa.
Gongo, que tinha entre 35 e 40 anos, foi encontrado caído na calçada, uma cena que provocou profunda angústia em sua mãe, que, ao ver o corpo do filho, passou mal e precisou ser socorrida para o posto de saúde do município.
Informações adicionais levantadas por moradores revelam que Gongo tinha um histórico de comportamentos problemáticos. Conhecido por seu consumo excessivo de bebidas alcoólicas, ele também era suspeito de uso de drogas. Nos últimos dias, foi relatado que o homem andava descontrolado, ameaçando pessoas com facão e faca em várias ocasiões, incluindo uma ameaça a um idoso em um estabelecimento comercial e outra a um transeunte próximo ao terminal rodoviário.
Vale ressaltar que Gongo havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há aproximadamente dez dias, o que levanta questões sobre a escalada de violência que ele enfrentava. As autoridades locais agora investigam o caso, enquanto a comunidade se recupera do choque causado por essa tragédia.
Por Jefferson Teixeira






Os caras do BDM de itabuna tão descendo pra itapé e adjacências pra tomar as boca que são do Tudo 2… fora que essa semana vai chegar mais caras alta de Salvador pra itabuna tudo do bdm.
ResponderExcluirA Bahia é um inferno na terra, obrigado PT pelos 20 anos de serviços prestados
ResponderExcluir