Um homem de 23 anos, em situação de rua, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Pontal, em Ilhéus, na noite de domingo (24). Durante o depoimento à polícia, ele confessou ter cometido quatro homicídios, entre eles o triplo assassinato que chocou a cidade no último dia 16 de agosto.
As vítimas do crime em série foram identificadas como Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart, encontradas mortas na Praia do Sul. O suspeito relatou que atacou as mulheres durante uma tentativa de roubo, mas entrou em contradição em alguns trechos de seu interrogatório.
Além disso, ele também admitiu ter assassinado o próprio companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, após uma briga.
O acusado possui diversas passagens pela polícia, incluindo registros por furto, lesão corporal e violência doméstica. Após a confissão, a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado.
A Polícia Civil segue com as investigações, utilizando laudos periciais e imagens de câmeras de segurança para esclarecer os detalhes do caso.
A população pode colaborar com informações que auxiliem no andamento das apurações por meio do Disque-Denúncia 181.
O estranho é o pq quem tinha câmera de segurança foi ameaçado pra não dar as imagens pra polícia, pra defender e esconder a identidade desse aí? Isso tá estranho, ou estão querendo colocar a culpa dos assassinatos e abafar o caso pra dizer q o caso foi concluído.
ResponderExcluir