Um homem de 23 anos, em situação de rua, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Pontal, em Ilhéus, na noite de domingo (24). Durante o depoimento à polícia, ele confessou ter cometido quatro homicídios, entre eles o triplo assassinato que chocou a cidade no último dia 16 de agosto.
As vítimas do crime em série foram identificadas como Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart, encontradas mortas na Praia do Sul. O suspeito relatou que atacou as mulheres durante uma tentativa de roubo, mas entrou em contradição em alguns trechos de seu interrogatório.
Além disso, ele também admitiu ter assassinado o próprio companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, após uma briga.
O acusado possui diversas passagens pela polícia, incluindo registros por furto, lesão corporal e violência doméstica. Após a confissão, a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado.
A Polícia Civil segue com as investigações, utilizando laudos periciais e imagens de câmeras de segurança para esclarecer os detalhes do caso.
A população pode colaborar com informações que auxiliem no andamento das apurações por meio do Disque-Denúncia 181.






O estranho é o pq quem tinha câmera de segurança foi ameaçado pra não dar as imagens pra polícia, pra defender e esconder a identidade desse aí? Isso tá estranho, ou estão querendo colocar a culpa dos assassinatos e abafar o caso pra dizer q o caso foi concluído.
ResponderExcluirMentira!!!!!! esse cara praticamente é um morto vivo não teria condições física de matar três mulheres de uma vez só e ainda sozinho história pra boi dormir, pode investigar isso aí dona polícia civil, estão usando esse cara pra abafar o caso, tem mais gente envolvida nessa chacina.
ResponderExcluirComo foi roubo de já foi dito que elas não tinha nada em mãos? Então queria roubar as calcinhas ou o cachorro que nem isso levaram.
ResponderExcluirOlha, numa república ditatorial cleptocrata dominado por um ladrão e organizações criminosas associadas, onde os criminosos são os que ditam as leis, para resolver um caso com repercussão mundial assim num passe de mágica e ainda mais sendo o culpado um NÓIA MORADOR DE RUA? Quem tiver fé e for ingênuo cretino e acéfalo, mantenha sua crença em papai noel, chapeuzinho vermelho, branca de neve, saci pererê... Talvez os personagens sejam mais reais que a capacidade de raciocínio da geração "redes sociais" e nenhum cérebro!
ResponderExcluirQue seja verdade, a culpa, é, toda do judiciário, que só anda escoltado e carro,blindado eles não estão nem aí pro povo.
ResponderExcluirNem uma criança acredita que foi esse pobre coitado ta na cara que o delegado ta com medo de perder o cargo , precisa dar uma resposta pega um pobre coitado manda confessar oque nao fez e ta tudo certo
ResponderExcluirSegundo o meliante, ele subiu num disco voador e com ajuda de uma xirofompila ele cometeu o crime e fugiu com as ienas de papai Noel.
ResponderExcluirHistória baseada em baseados. Só a polícia finge q acredita.
Muitas versões diferentes a respeito desse caso e dessa investigação. Aí tem coisa.
ResponderExcluirEstá bem Claro só um sego que não vê a polícia 🚔 não consigou lúcida um crime certo jogou esses crimes pra Sima desse otários noia ai a polícia e devagar usou esse cara como Isca pra abafa um carso e encerrar um carso pq então ha 5 Dias a trás seria 3 suspeito na imagem das câmeras e pq só pagou só e ainda pôr Sima mais fraco tá vendo não que tem mais gente envolvida nisso não e polícia devaga eles que e un tranquilisa a ilhéus fala que eles trabalhou bem pegou um cara 2certo.falta só mais 2 cara aí pegar
ResponderExcluirPolícia..Não acredito nos argumentos de vcs! Tenham calma nas investigações sem precipitações....O cara virou boi de piranha!
ResponderExcluir