segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Investigado por triplo homicídio em Ilhéus é preso e confessa quatro assassinatos

Um homem de 23 anos, em situação de rua, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Pontal, em Ilhéus, na noite de domingo (24). Durante o depoimento à polícia, ele confessou ter cometido quatro homicídios, entre eles o triplo assassinato que chocou a cidade no último dia 16 de agosto.

As vítimas do crime em série foram identificadas como Maria Helena do Nascimento Bastos, Mariana Bastos da Silva e Alexsandra Oliveira Suzart, encontradas mortas na Praia do Sul. O suspeito relatou que atacou as mulheres durante uma tentativa de roubo, mas entrou em contradição em alguns trechos de seu interrogatório.

Além disso, ele também admitiu ter assassinado o próprio companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, após uma briga.

O acusado possui diversas passagens pela polícia, incluindo registros por furto, lesão corporal e violência doméstica. Após a confissão, a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado.

A Polícia Civil segue com as investigações, utilizando laudos periciais e imagens de câmeras de segurança para esclarecer os detalhes do caso.

A população pode colaborar com informações que auxiliem no andamento das apurações por meio do Disque-Denúncia 181.

10 comentários:

  1. O estranho é o pq quem tinha câmera de segurança foi ameaçado pra não dar as imagens pra polícia, pra defender e esconder a identidade desse aí? Isso tá estranho, ou estão querendo colocar a culpa dos assassinatos e abafar o caso pra dizer q o caso foi concluído.

    ResponderExcluir
  2. Mentira!!!!!! esse cara praticamente é um morto vivo não teria condições física de matar três mulheres de uma vez só e ainda sozinho história pra boi dormir, pode investigar isso aí dona polícia civil, estão usando esse cara pra abafar o caso, tem mais gente envolvida nessa chacina.

    ResponderExcluir
  3. Como foi roubo de já foi dito que elas não tinha nada em mãos? Então queria roubar as calcinhas ou o cachorro que nem isso levaram.

    ResponderExcluir
  4. Olha, numa república ditatorial cleptocrata dominado por um ladrão e organizações criminosas associadas, onde os criminosos são os que ditam as leis, para resolver um caso com repercussão mundial assim num passe de mágica e ainda mais sendo o culpado um NÓIA MORADOR DE RUA? Quem tiver fé e for ingênuo cretino e acéfalo, mantenha sua crença em papai noel, chapeuzinho vermelho, branca de neve, saci pererê... Talvez os personagens sejam mais reais que a capacidade de raciocínio da geração "redes sociais" e nenhum cérebro!

    ResponderExcluir
  5. Que seja verdade, a culpa, é, toda do judiciário, que só anda escoltado e carro,blindado eles não estão nem aí pro povo.

    ResponderExcluir
  6. Nem uma criança acredita que foi esse pobre coitado ta na cara que o delegado ta com medo de perder o cargo , precisa dar uma resposta pega um pobre coitado manda confessar oque nao fez e ta tudo certo

    ResponderExcluir
  7. Segundo o meliante, ele subiu num disco voador e com ajuda de uma xirofompila ele cometeu o crime e fugiu com as ienas de papai Noel.
    História baseada em baseados. Só a polícia finge q acredita.

    ResponderExcluir
  8. Muitas versões diferentes a respeito desse caso e dessa investigação. Aí tem coisa.

    ResponderExcluir
  9. Está bem Claro só um sego que não vê a polícia 🚔 não consigou lúcida um crime certo jogou esses crimes pra Sima desse otários noia ai a polícia e devagar usou esse cara como Isca pra abafa um carso e encerrar um carso pq então ha 5 Dias a trás seria 3 suspeito na imagem das câmeras e pq só pagou só e ainda pôr Sima mais fraco tá vendo não que tem mais gente envolvida nisso não e polícia devaga eles que e un tranquilisa a ilhéus fala que eles trabalhou bem pegou um cara 2certo.falta só mais 2 cara aí pegar

    ResponderExcluir
  10. Polícia..Não acredito nos argumentos de vcs! Tenham calma nas investigações sem precipitações....O cara virou boi de piranha!

    ResponderExcluir