O vocalista do grupo Psirico, Márcio Victor, está no centro de uma polêmica após se hospedar em um apartamento em São Paulo durante uma série de apresentações. A proprietária do imóvel afirma que o cantor deixou o local completamente danificado, gerando um prejuízo estimado em R$ 20 mil.
Segundo a denúncia, o apartamento foi palco de uma festa, com a pia entupida, panelas queimadas, cinzas espalhadas pelo chão e lixo acumulado por todo o ambiente. Imagens divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, mostram o imóvel repleto de louças sujas e sujeira espalhada, caracterizando o que a dona descreveu como um verdadeiro “chiqueiro”.
O cantor teria deixado o apartamento na madrugada de sexta para sábado (25), após os shows, deixando a proprietária surpresa com o estado do local.
Nas redes sociais, a situação gerou debate entre os internautas. Enquanto alguns classificaram a situação como destruição, outros argumentaram que se tratava apenas de bagunça e sujeira, que poderiam ser cobertas pela taxa de limpeza do imóvel. “Bagunçada, porém nada destruído. Que exagero”, comentou uma seguidora. “Relaxados sim… porém nada destruído”, concordou outro.
A polêmica levanta questionamentos sobre o comportamento de artistas em locações temporárias e os limites entre uso inadequado e destruição de patrimônio alheio.
 





Resultado de muita "farofa"
ResponderExcluirQue exagero prejuízo de 20 mil reais mim poupe realmente está uma zona uma verdadeira bagunça povo mal educado mais nada que não possa resolver hoje em dia é muita frescura e as pessoas não são felizes
ResponderExcluirdesgraça 20 mil pq deixou os pratos sujos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir