terça-feira, 14 de outubro de 2025

Vítima de Acidente na BR-415, Diana Jennifer Oliveira Será Sepultada em Itabuna; Velório Previsto para a Tarde

Será sepultado nesta quarta-feira (15), em Itabuna, o corpo de Diana Jennifer Oliveira, a jovem mãe que faleceu na noite de segunda-feira (13) no Hospital de Base, vítima de um grave acidente de motocicleta na BR-415, por volta das 22h. (Relembre o caso aqui)


Corpo Aguarda Liberação do DPT

O redator-chefe do Blog Verdinho Itabuna, Jefferson Teixeira, entrou em contato com o tio da vítima, o dentista Dr. Renato, que possui uma clínica no bairro São Caetano.

Segundo Dr. Renato, o corpo de Diana ainda se encontra no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna (10:00) e a liberação está prevista para acontecer por volta do meio-dia desta terça-feira.

O velório está previsto para ocorrer no SAF, com início estimado para as 13h30 de hoje (terça-feira). O sepultamento está marcado para a manhã de quarta-feira, no Cemitério Campo Santo.

O tio de Diana informou que entrará em contato com a redação do blog assim que houver a liberação oficial do corpo pelo DPT, permitindo a confirmação do horário exato de chegada ao local do velório.

A jovem, que era membra de uma igreja e trabalhava em uma loja de roupas evangélicas, deixa dois filhos pequenos.


Matéria atualizada às 13:10

Corpo de Diana Aguarda Liberação do DPT de Itabuna; Guia da Polícia Civil é Necessária

O corpo de Diana Jennifer Oliveira, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (13) na BR-415, deu entrada as 12:22 no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. No entanto, a liberação para o velório, previsto para esta terça-feira, ainda depende de um trâmite legal.


Documentação Pendente para Liberação

Fontes próximas à família e ao DPT informam que o corpo está sob custódia do departamento, mas a autorização formal para a entrega à família só será realizada após a chegada da Guia de Liberação expedida pela Polícia Civil.

A liberação da Guia é um procedimento padrão que garante a conclusão dos exames necessários para a investigação do óbito.

A família, que prevê o velório no SAF a partir das 13h30 desta terça-feira, aguarda ansiosamente a finalização desse processo burocrático para dar início às últimas homenagens à jovem mãe, que deixa dois filhos pequenos.

Acesse os vídeo abaixo e confira atualização sobre o caso de Diana:



Confira novas informações sobre o grave acidente que tirou a vida da jovem Diana de 27 anos, na noite de segunda-feira, no município de Itabuna:


Matéria atualizada às 14:48

Homem que pilotava motocicleta que Diana estava entre em contato com a nossa redação:

8 comentários:

  1. cara realmente você não teve culpa ai vc tava certo porém esse outro maluco nessa br anda lonbrado e sem habilitação nenhuma cara a mil vc mão teve culpa não pai só falo uma coisa a lente Luz traseira da sua porta estava ligado negao ai

    ResponderExcluir
  2. O que o acidente , tem de responder pela irresponsabilidade, tem que pagar. Polícia Civil. Investigação ja

    ResponderExcluir
  3. Aos familiares e amigos da enlutada minhas condolências!
    Ao motocicleta que relatou os fatos que Deus conforte o seu coração!

    ResponderExcluir
  4. O que sei é que todas essas pessoas tem que fazer psicotécnico e ter carteira remunerada para exercer a atividade de transporte de passageiros. Muitos andam passando por vida de tudo, entrando em corredores dos carros em altas velocidadescom irresponsabilidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Estado já rouba tanto do povo através dos impostos e você ainda quer onerar ainda mais os trabalhadores que já ganham pouco?

      Vai ser maligno e espírito de porco assim no inferno, pombo sujo.

      Excluir
  5. Bom dia sabemos que pra acontecer o acidente nem precisa sair de casa, mas estamos sujeito, o certo é que a família da Diana está incolada e o motorista em choque ele também precisa de muita ajuda. O quê fazer para ajudar um paí de família em choque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da responsabilidade do comentário. Realmente há um severo sofrimento psicológico por karts do condutor que deve ser observado.

      Excluir
  6. Não é momento de descriminar os moto táxi porque acidente acontece com qualquer um tanto moto como Uber.

    ResponderExcluir