sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Adolescente pega carro escondido, participa de “racha” e bate em poste no São Judas Tadeu, em Itabuna

Na noite de quinta-feira (20), por volta das 22h, uma corrida ilegal entre dois veículos terminou em acidente nas proximidades do condomínio Real Ville Residence, no bairro São Judas Tadeu, em Itabuna.

Segundo informações apuradas, dois adolescentes teriam saído dirigindo os carros — um deles teria pego o veículo do pai sem autorização — para participar de “raxas” na via. Durante a disputa, um dos jovens perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste e o muro lateral da via.

Dentro dos dois veículos também havia outros adolescentes. Uma garota que estava no carro que bateu ficou ferida. Ela recebeu atendimento de uma equipe do SAMU no local e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Equipes da Polícia Militar e da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) estiveram no local para registrar a ocorrência e organizar o trânsito.

O adolescente que conduzia o carro acidentado seria filho de um empresário do ramo de hortifruti no município. Já o outro jovem, que estaria no segundo veículo envolvido no racha, deixou o local logo após o acidente, acompanhado de outros adolescentes, abandonando o colega que dirigia o carro que colidiu.

A ocorrência segue sob investigação para identificar todos os envolvidos e apurar responsabilidades.

Por: Jefferson Teixeira 

11 comentários:

  1. Pena que nenhuma merda dessa ficou na cadeira de rodas ou foi ros quintos

    ResponderExcluir
  2. Não pensei desse jeito pq um dia pode ser um filho ou uma filha sua mesmo de carona. Cuidado a gente pode pagar com a própria língua. O dittado infelizmente é assim quem deseja o mal o mal vem em dobro

    ResponderExcluir
  3. Pedro Ataca Novamente! Ano 2025

    ResponderExcluir
  4. Oxente e quem esta narrando fala ingles?

    ResponderExcluir
  5. esse aí não é o Brian, não… é só o filho que pegou o carro do pai escondido e conseguiu fazer o homem quase infartar de ódio em 0 a 100kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A única certeza que tenho, sendo filhinhos de papai não vai dar em nada é sempre assim, se fosse qualquer pessoa as fotos estavam aqui estampadas. Graças a Deus não houve vítimas fatais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filhinho de papai no real ville? vender hortifruti é empresário milionário? quanta informação nova. choquei.

      Excluir
  7. Verdade como deseja o mal ao próximo não pode vamos orar uns pelos outros pra o mundo ficar mais em harmonia pois a maldade desse mundo só cresce Deus é maior que tudo

    ResponderExcluir
  8. O pai pensou que tava no culto orando..

    ResponderExcluir
  9. Não dá em nada, se fosse um trabalhador com carro desemplacado e transitando no setran e ia simplesmente trucidar

    ResponderExcluir
  10. Dublagem horrivel gerada por ferramenta de IA kkkk

    ResponderExcluir