Na noite de quinta-feira (20), por volta das 22h, uma corrida ilegal entre dois veículos terminou em acidente nas proximidades do condomínio Real Ville Residence, no bairro São Judas Tadeu, em Itabuna.
Segundo informações apuradas, dois adolescentes teriam saído dirigindo os carros — um deles teria pego o veículo do pai sem autorização — para participar de “raxas” na via. Durante a disputa, um dos jovens perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um poste e o muro lateral da via.
Dentro dos dois veículos também havia outros adolescentes. Uma garota que estava no carro que bateu ficou ferida. Ela recebeu atendimento de uma equipe do SAMU no local e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Equipes da Polícia Militar e da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) estiveram no local para registrar a ocorrência e organizar o trânsito.
O adolescente que conduzia o carro acidentado seria filho de um empresário do ramo de hortifruti no município. Já o outro jovem, que estaria no segundo veículo envolvido no racha, deixou o local logo após o acidente, acompanhado de outros adolescentes, abandonando o colega que dirigia o carro que colidiu.
A ocorrência segue sob investigação para identificar todos os envolvidos e apurar responsabilidades.
Por: Jefferson Teixeira







Pena que nenhuma merda dessa ficou na cadeira de rodas ou foi ros quintos
ResponderExcluirNão pensei desse jeito pq um dia pode ser um filho ou uma filha sua mesmo de carona. Cuidado a gente pode pagar com a própria língua. O dittado infelizmente é assim quem deseja o mal o mal vem em dobro
ResponderExcluirPedro Ataca Novamente! Ano 2025
ResponderExcluirOxente e quem esta narrando fala ingles?
ResponderExcluiresse aí não é o Brian, não… é só o filho que pegou o carro do pai escondido e conseguiu fazer o homem quase infartar de ódio em 0 a 100kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA única certeza que tenho, sendo filhinhos de papai não vai dar em nada é sempre assim, se fosse qualquer pessoa as fotos estavam aqui estampadas. Graças a Deus não houve vítimas fatais.
ResponderExcluirfilhinho de papai no real ville? vender hortifruti é empresário milionário? quanta informação nova. choquei.
ExcluirVerdade como deseja o mal ao próximo não pode vamos orar uns pelos outros pra o mundo ficar mais em harmonia pois a maldade desse mundo só cresce Deus é maior que tudo
ResponderExcluirO pai pensou que tava no culto orando..
ResponderExcluirNão dá em nada, se fosse um trabalhador com carro desemplacado e transitando no setran e ia simplesmente trucidar
ResponderExcluirDublagem horrivel gerada por ferramenta de IA kkkk
ResponderExcluir