terça-feira, 4 de novembro de 2025

Motociclista fica ferido após colisão com carro no centro de Itabuna

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta terça-feira (4), na Avenida Fernando Cordier, região central de Itabuna, deixando um motociclista ferido.

A vítima, identificada como Iago Santana Cruz, de 25 anos, morador do bairro Califórnia, pilotava uma motocicleta quando acabou colidindo com um carro de passeio que saía de uma rua lateral e invadiu a avenida principal. Com o impacto, Iago foi arremessado ao solo e sofreu escoriações pelo corpo.

De acordo com um trabalhador da construção civil que presenciou o acidente, o carro era conduzido por uma mulher, que após a colisão desceu do veículo, fez uma ligação telefônica e deixou o local logo em seguida. Ainda segundo o relato, momentos depois um homem apareceu no local dizendo ser o motorista do carro envolvido.

Moradores reclamaram da demora no atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma testemunha afirmou ter feito a primeira ligação às 13h50, mas a ambulância só chegou por volta das 14h30.

Iago recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde passa bem.

Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) estiveram no local para sinalizar e interditar parte da via, uma das mais movimentadas da cidade. A motocicleta da vítima foi liberada para retirada pelos familiares.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a condutora do veículo de passeio envolvido no acidente.


4 comentários:

  1. Já podem postar o nome dela aqui amigos. O cara chegar para resolver BO da esposa nao vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. É disso aí que vocês gostam, do jeitinho brasileiro, só não é bom quando o jogo vira e a pessoa torna-se vítima.

    ResponderExcluir
  3. Está viajando aí. Muito perigosa pra a esquerda quem vai e contra mão e mesmo assim o povo inventa de ir tive já um aí fiquei mal
    E isto o cetran não fiscaliza ou dar um jeito

    ResponderExcluir
  4. Simples e composto, depenar o carro, assim eles vão reaprender que além de meio de transporte pode ser uma arma em mãos erradas.

    ResponderExcluir