Uma tragédia chocou os moradores de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, no último sábado (1º). Um homem é suspeito de atirar oito vezes contra o próprio filho, um adolescente de 14 anos, após descobrir que o jovem se identificava como homossexual.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da residência da família. Inicialmente, parentes informaram que os disparos teriam acontecido durante uma tentativa de assalto, mas a versão foi descartada após a perícia identificar contradições e reunir provas que apontam o pai como o principal suspeito.
Durante a investigação, peritos encontraram manchas de sangue em vários cômodos da casa e estojos de munição calibre .380, o que ajudou a reconstituir a cena do crime. O adolescente foi atingido por sete tiros — seis nas pernas e um no abdômen — e socorrido às pressas para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, onde permanece internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O suspeito fugiu logo após o ataque e está sendo procurado pelas forças de segurança. No domingo (2), um homem de 27 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e está sendo investigado por possível envolvimento no caso.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar o autor dos disparos e esclarecer completamente as circunstâncias e motivações do crime, que causou profunda comoção na comunidade local.
Por: Jefferson Teixeira





Faltou alguns pontos na reportagem só descobriu q foi o pai porq ouve denúncia anônimas e não porq a polícia investigou esse cigano é ladrão mas a polícia de itapetinga só investigar roubo de gados
ResponderExcluirO ciganinho nem pode sentar tranquilo que o pai atira.
ResponderExcluirAgora com esse caso , lembrei que nunca ouvi falar de existir cigano gay.
ExcluirVocê que pensa, 04:22 h.....rsrsrs
Excluir14 anos? essa gordura toda coitado acho q negocio era pequeno ai deu no que deu
ResponderExcluirEu nunca ouvi falar de existir cigano gay, agora que houve esse caso, é que eu vim despertar para esse assunto.
ResponderExcluirNÃO AGUENTOU A DOR DA VERGONHA E PERDEU A CABEÇA, MAS NADA JUSTIFICA TAMANHA VIOLÊNCIA, AINDA MAIS SE TRATANDO DE UM FILHO, AGORA VAI PUXAR CADEIA
ResponderExcluirMeu vizinho botou o filho dele pra fora de casa, quando descobriu a safadeza do filho, isso já tem mais ou menos uns 15 anos, quer queimar a rosca, vá pra bem longe, disse ele na época 😂😂😂😂
ResponderExcluirCORAÇÃO DE CIGANO FICA DENTRO DOCOFRE!!!!!!!! RAÇA DESGRAÇADA ESSA!!!!!!!
ResponderExcluirJesus te ama e vai fazer uma obra na sua vida
ExcluirO PAI É SHIBUNGO TAMBEM E NÃO ACEITA O FILHO TRILHAR O MESMO CAMINHO!
ResponderExcluirDEIXA O GAGÃO DA UM POUQUINO DE C*** TAMBEM MACHO!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir