Após 13 dias de luta pela vida, faleceu na manhã desta segunda-feira (17) Deisyele dos Santos Costa, de 30 anos, uma das vítimas do grave acidente ocorrido no último dia 2 de novembro, na BR-415, trecho entre Ilhéus e Itabuna. Ela estava internada em estado crítico no Hospital Regional Costa do Cacau, onde respirava com ajuda de aparelhos, mas não resistiu aos ferimentos.
Vídeo:
Deisyele era passageira de uma Fiat Toro branca que colidiu frontalmente com um ônibus da Viação Águia Branca, nas proximidades do bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. O impacto foi tão forte que o motorista da picape, o empresário itabunense Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, morreu ainda no local.
Moradora do bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, Deisyele permaneceu internada por quase duas semanas, passando por procedimentos e cuidados intensivos na tentativa de estabilização. Seu falecimento gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que acompanhavam a luta da jovem por sobrevivência desde o dia do acidente. Por: Jefferson Teixeira
Links relacionados:
- Grave acidente na BR-415, entre Ilhéus e Itabuna, deixa um morto e uma mulher ferida
- Identificado motorista que morreu em grave acidente na BR-415 entre Ilhéus e Itabuna
- Hospital confirma morte cerebral de moradora de Itabuna vítima de grave acidente na BR-415
- Hospital Costa do Cacau descarta morte cerebral de jovem vítima de grave acidente na BR-415







Meus sentimentos a família ela descansou agora começa a jornada da mãe dela pra criar os netos é muito triste perder uma mãe quando ainda é criança falo isso pois perdi minha mãe quando eu ainda era criança
ResponderExcluirCoitada da mulher do cara
ResponderExcluirLAMANTÁVEL ISSO, CACHAÇA E VOLANTE NÃO COMBINAM!!!!!! O BRASILEIRO NÃO TEM CONSCIENCIA DISSO!!!!!
ResponderExcluirQue Deus coloque em um bom lugar, meus sentimentos a toda família, a mãe dela não vai criar netos, as crianças já estão nas mãos dos pais há muito tempo, eles não conviviam com a mãe.
ResponderExcluirMuito triste isso. Era. Ótima. Menina boa.. família sinto muita vai com Deus. Menina linda
ResponderExcluir