sexta-feira, 14 de junho de 2019

Homem baleado dentro de Saveiro próximo ao Atacadão seria parente de “Nininho”, assassino de “Saporeca”


Começam a chegar as primeiras informações envolvendo o caso do homem baleado dentro de um carro, na tarde desta sexta-feira (14), na BR-415, próximo ao Atacadão. Mesmo ferida, a vítima conseguiu dirigir até Itabuna, onde, próximo ao bairro de Fátima, a mulher dele, desesperada, gritava por socorro. 

O rapaz, que foi socorrido pelo Samu, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, foi identificado até o momento pelo apelido de “Miro”, morador de Itajuípe. E uma suspeita bombástica pode dar as primeiras pistas sobre o atentado. 
Miro seria parente de, ninguém menos, que José Carlos Viana Alencar Júnior, o “Nininho”, apontado como assassino dos itabunenses Neílton Santos Andrade, o “Saporeca”, e Anderson Júnior Assis Souza, o “Andinho”. Eles foram encontrados mortos no dia 17 de dezembro do ano passado, um em Ibicuí e o outro em Firmino Alves. Ninhinho até hoje continua foragido.

Denúncias anônimas também dão conta de que Miro tenha participado das mortes de Saporeca e Andinho. Todos as informações serão minuciosamente investigadas. 
O carro dirigido por Miro, quando ele foi alvo do ataque - um Saveiro, de cor azul e placa PKS-9055, licenciado em Itajuípe – foi levado para o pátio do Complexo Policial. Foram encontradas, somente na lateral do veículo, cerca de seis perfurações de tiros, além de disparado na direção do para-brisa.


Links relacionados:


69 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdinho, um homem que foi esfaqueado em Itabuna, morreu hoje pela manhã após ser encaminhado ao hospital Costa do Cacau. O hospital de base estava sem médico cirurgião, isso ajudou a piorar a situação do paciente. Foi o 4° homicídio em abril e o 57° de 2019. Que Desmazelo está a saúde de Itabocas.
      Divulga aí

      Excluir
    2. Verdinho, um homem que foi esfaqueado em Itabuna, morreu hoje pela manhã após ser encaminhado ao hospital Costa do Cacau. O hospital de base estava sem médico cirurgião, isso ajudou a piorar a situação do paciente. Foi o 4° homicídio em abril e o 57° de 2019. Que Desmazelo está a saúde de Itabocas.
      Divulga aí

      Excluir
  2. Ruim de tiro.. e se esse Miro fosse direito, tinha morrido c tiro no dedo. Vagabundo tem uma carapaça q protege.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que matar mesmo ! Ele ajudou o processo no a matar meu amigo saporeca mais vamos achar Nininho o próximo e ele

    ResponderExcluir
  4. Tom Ribeiro tem q cobra da justiça e da polícia essa família de justiceiro de itajuipe era pra mata logo de notinha é sua quadrilha será q a polícia na ver isso essa cidade tem uma quadrilha

    ResponderExcluir
  5. Daniel cisento errou os tiros kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que nada miro matou os cara ele sabe aonde nininho ta

    ResponderExcluir
  7. Vocês pode mora ao de for vamos mata todos você rapaz a morte deles foi horrível é os cara sangues bom miro essa você escapou tá mas vai ter volta pra você é nininho é toda sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a família tem o que a ver meu amigo? Por acaso as famílias de Andinho e Saporeca tem que pagar pelas marginalidades que eles já cometeram? Pois todo mundo sabe que não eram santos, ou agora já são?

      Excluir
    2. Foi horrivel mesmo.

      Excluir
  8. Lei do retorno,pena que não morreu!



    ResponderExcluir
  9. Gente, como vcs falam o que não sabe... Miro não tem nada a ver com morte de Saporeca e Andinho, todo mundo sabe que Nininho agiu só... Sei que Miro gosta de uma confusão, mas ele não participou dessa morte... Coloquem Deus no coração de vcs e parem de acusar as pessoas das coisas que vcs não sabem.. Vcs podem estar ajudando a destruir a vida de uma pessoa inocente, pelo menos nesse caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc sabe né sua vagabunda?

      Excluir
    2. Se gosta de confusão,,,confusão tá tendo,,,ou e Santo ou e diabo,,,só doi quando e no dele?

      Excluir
    3. Participou sim, prq o sobrinho é aprendiz dele. Eles são tirados a valentões em Itajuípe.Que não existe lei para eles, já que a polícia não dá jeito, alguém tem que dá..

      Excluir
    4. inocente miro nunca foi, s[ó vai tirar mais um vagabundo da terra

      Excluir
  10. Deve ter sido pra assustar só namoral, pq nao seguiu e esperou o safado desembarcar do carro. Dava tudo nele só na cabeça pra deixar feio só de 380 pentão de 30 e um magnum 357 pra esbagaçar o côco

    ResponderExcluir
  11. voce ai que fica afirmando o que não sabe, cuidado! Deus é fiel e justo. Livrou Miro desse ataque, por que sabe que ele não tem nada a ver com isso. Voces vão beber do próprio veneno (calúnia). Cuidado! Imagine vc ser acusado de uma coisa que não fez? Isso é calúnia... Imagina vc pagar por uma coisa que não fez.. Só pq o cara é bagunceiro, não quer dizer que é assassino.

    ResponderExcluir
  12. ??????????? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pior foi Luan do são roque parente deles que ajudou na morte deses caras saporeca e o outro e está de boa em Ibicuí tentou matar um cara de Coaraci e tá de boa junto com esse miro e Nininho em Ibicuí .

    ResponderExcluir
  14. Tem que pegar os outros primos trançados, Júnior que mora em Ibicuí, e outros todos ajudaram nas mortes, começouuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan do sao roque tbm esta la os cara do presidio do Raio B ta de olho nele.os caras de coaraci ta doido pra verver ele.

      Excluir
    2. O outro primo dele, "Reza" o que a policia encontrou os documentos dentro da casa na roça na epoca da morte dos caras, foi assassinado ha 15 dias atras. Agora tentaram matar Miro, tem q pegar é Nininho pq parente nenhum tem que pagar pelo o erro de seus parentes, pq se fosse assim deveria matar a familia de Andinho tb, ja que ele era traçado, traficava, roubava, mas depois qus morreu virou santo. E nao foi Daniel que tentou matar Miro ñ, ate pq ele é bom de tiro, se fosse ele genho certeza que esse miro teria morrido no local.

      Excluir
  15. Acho uma pena a família ter que, estar pagando por atitudes erradas de Nininho, tanto Miro, quanto toda a família são trabalhadores, tem comércio lícito, quem tem quê pagar pelo seu erro é Nininho, triste é também um comentário triste onde põe os parentes como coniventes de um ato brutal, a família Viana querem poder trabalhar em paz e esse atentado quase tirou a vida de uma mulher recém parida, consciência em comentários levianos sobre pessoas quê não tiveram nada a ver, com fatos passados e Deus no controle de tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc bem sabe do histórico de Miro. Já cumpriu pena por ter atirado na sogra, há pouco tempo atrás atirou na boca do filho de Zumailton. Essa família quase ninguém presta

      Excluir
    2. Quando Miro saiu do presídio após ter atirado na sogra, a família toda soltou fogos em frente ao fórum.

      Excluir
    3. nem miro nem a familia é santa, tudo trançado, tudo ladrao e matador, miro deu uns tiros no policia em itajuipe junto com nininho e outro amigo, so anda aprontando pra vc vim dizer que familia é santa, sai dai paga pau

      Excluir
  16. Foi Daniel cinzento que atirou nele bem feito viado cadê a valentia agora

    ResponderExcluir
  17. Esse hb20 tá famoso

    ResponderExcluir
  18. Vocês estão comprando passagem para o inferno , ainda dá tempo de seguirem Jesus

    ResponderExcluir
  19. N pode dizer q foi vingança da morte de Saporeca é Andinho n. Pq esse daí já atirou em muitos aqui em itajuípe. Em um segurança numa festa, em uma manicure Amanda é em outras pessoas mais poraí. Ele merece mais.

    ResponderExcluir
  20. Pena não cancelaram o CPF dele,em Itajuípe ele é tido como coronel, valentão e acostumado a andar armar e fazendo arruaça na cidade!!!
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  21. Aqui se faz aqui se paga a justiça de deus tarda mais nao falha caro ruim de dedo esse bixo que deu esses tiros viu nao acertou um porra vei você deu mole nao matou esse arrombado do Miro

    ResponderExcluir
  22. Cadê a foto do tal Miro. Tem que mostrar a cara!!!

    ResponderExcluir
  23. Atirador amador, gasta tanta munição pra nada.

    ResponderExcluir
  24. Dessa vez nos errou os tiros mas na próxima vai ser no cocô da testa.

    ResponderExcluir
  25. Miro em Itajuípe já atirou em gente por simplesmente se esbarrar, tem fama de valentão, bandido deveria morrer!

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus tamos vivendo no medo aqui em itajuipe "Leomar"manda no novo itajuipe vende drogas manda matar e nada da Polícia resolver até onde vai Pará isso

    ResponderExcluir
  27. Leomar vc vai cair seu Noia tandou matar lalau o menino inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lau do galo morto ? O que está sempre bêbado e tem o cabelo queimado ?

      Excluir
  28. Né segurança anda armado no didia em frente o cercado feirão kd o policia que ñ ver isso.sem falar que ele é do crime também vende arma para os traficante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá falando a respeito de né Filho ADEIA do mingau ele faz segurança no mercado feirão DO LADO DA PREFEITURA ELE É DO CRIME SO ANDA ARMADO E A POLICIA Ñ FAZ DANA SERGUEIRA LIMA VMS VER ISSO VÃO LEVAR O CONHECIMENTO DO CORONEL

      Excluir
  29. Nininho tá longe.a família mandou pra Itália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era Ibicuí, agora é Itália ?

      Excluir
    2. Nininho ta morando em Feira de Santana ta casado com o cabeleleiro Samuel .

      Excluir
  30. Essa família tá pedido arrego agora, todos arruaceiros só tenho,pena de Manuel coitado entrou de gaiato no navio,gente Boa. Os outros toca fogo que vai fazer o bem pra todos,todos amaldiçoados. Do mal mesmo.

    ResponderExcluir
  31. quem é esse daniel carvão cinzento pó de esqueleto? quem é esse doido? surgiu de onde? travesti novo na cidade? aparece é coisa viu. essa bixas ta demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traficante de Itabuna, comanda o tráfico em Itajuípe. Escapou do hospital, e dizem que abasteceu o bolso do pessoal da polícia em Itabuna para poder escapar vivo

      Excluir
  32. Ta bom d vcs abrir é uma igreja de crente. Aluga uma garagem compra uma caixa amplificada com microfone pronto ja recebe o espirito de de jesus e da o testemunho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala a verdade bicho, tu andava numa igreja dessa e depois descobriu que o pastor estava pegando sua mulher, não é verdade ? Deve ter sido isso para todo dia você falar essa besteira.

      Excluir
    2. Esse talarico deve ser mais um pastor semi analfabeto que tem como igreja uma garagem alugada com caixa amplificada e microfone vai estudar .

      Excluir
  33. 98% dos comentários foram falando do passado desse Miro. Só vi desgraça. Parece que isso foi cobrança mesmo, não pelo passado dele, mas por essa suposta ligação com o caso.

    ResponderExcluir
  34. Nininho quando eu te pegar vou te amarrar no fundo do carro vou sair te puxando desgraçado você vai sumir no assalfalto vai morrer fila da puta pagar pelo que você fez viado

    ResponderExcluir
  35. E tudo que falam nos comentários é verdade, essa família é isso mesmo. Todos foram coniventes com Nininho, e eles sabem disso.

    ResponderExcluir
  36. Joílson da rua do Bradesco sua casa vai cair ladrão tem uma empresa que presta serviços aqui em Coaraci e na região tá roubando junto com os prefeitos já já a Federal chega na sua porta

    ResponderExcluir
  37. Delegado investiga ZE DO PÃO foi ele que vendeu a arma 38 a quinho que matou Ze Antonio em frente à delegacia. Ele gosta de vender arma pra malandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que ele tenha vendido, ele vai dar recibo ? Ainda vai ter digital dele na arma ? A numeração da arma vai estar intacta ? Vai ter vindo de uma compra legalizada ? Provavelmente não, então como a polícia vai prender o cara ?

      Excluir
  38. Delegado investiga o pet chopp DO JARDIM BADARÓ de ALISON ELE VENDI DROGA A MUITOS ANOS E A POLICIA SABE E Ñ PEGA PORQUE Ñ QUER. SO VENDE EM CONTIDADE SERGUEIRA LIMA VMS POR ESSE POLÍCIAS PRA TRABALHAR

    ResponderExcluir
  39. SERGUEIRA LIMA vc como tenente da cidade tem resolver a situação da nossa cidade tá um descanso

    ResponderExcluir
  40. Na cidade vc que é gente de bem que tem sua empresa se tiver uma arma as polícias vem e leva na tora..mais né segurança que fica onde compra cacau na edcau compras de cacau eles o anda armado de pistola isso é uma falta de respeito sergueira Lima

    ResponderExcluir
  41. Alguém pode deixar o Facebook desse Miró e desse Nininho ? Fiquei curioso para saber quem são!

    ResponderExcluir
  42. Delegado investiga zoi filho de barrao eletricistas ele é traficante e gosta de matar ele mora aqui na rua de Marizete do bar nós sabemos o que se passa aqui

    ResponderExcluir
  43. Tenente Sergueira Lima pelo amor de Deus nos ajudem a viver em paz aqui na beira rio o tráfico tá de mais aqui

    ResponderExcluir
  44. SERGUEIRA LIMA investiga os filhos de Patrícia gaga filha de Ze rico eles tão na crime vendendo droga aqui na beira rio até o de menor Pablo e Igor tá de mais

    ResponderExcluir
  45. Edinho do Jardim Badaró que tem o bar do acarajé tá vendendo droga a policia ñ tá vendo isso ñ sergueira Lima vms por esse policiais militares pra agi

    ResponderExcluir