quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Insegurança na Orla de Ilhéus: Corredora Sofre Tentativa de Assalto Durante Treino

A insegurança na orla sul de Ilhéus voltou a preocupar moradores e atletas após uma corredora, identificada como Ritinha, ser vítima de uma tentativa de assalto na manhã do último domingo (28). O ataque ocorreu enquanto a atleta realizava um treino de 21 km na região.


Agressor Armado Aborda Vítima Próximo a Amendoeira

Segundo o relato de um seguidor da OZITV, Ritinha percebeu um homem em atitude suspeita, sentado sob uma amendoeira. Ao se aproximar, o indivíduo correu em sua direção, usando máscara e portando uma arma. O agressor segurou o braço da corredora, que conseguiu escapar afirmando que não estava com celular. Na ação, a atleta sofreu um ferimento no punho devido à pulseira que usava.

Após a recusa da vítima em entregar pertences, o criminoso ordenou que ela corresse sem olhar para trás. Ritinha conseguiu fugir e pedir ajuda.


Comunidade Cobra Reforço no Patrulhamento

Apesar de a vítima passar bem, o caso reacende o alerta para a falta de segurança na faixa litorânea da cidade, que foi palco de crimes de grande repercussão recentemente. Moradores e atletas da região cobram um reforço imediato no patrulhamento policial para garantir a segurança de quem utiliza a orla para atividades físicas e lazer.

A reportagem buscou informações com a Polícia Civil, que, embora ciente do ocorrido, ainda não confirmou o registro formal da ocorrência. A comunidade insiste na necessidade de mais presença policial na região.

17 comentários:

  1. A população da Bahia está entregue aos marginais e aos grupos criminosos do jeito que o PT gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUUU .... JÁ TENTOU LER AS MANCHETES POLICIAIS DE SANTA CATARINA OU RIO DE JANEIRO? SUPERA CARA, O TEU MITO JÁ FOI CONDENADO E USA TORNOZELEIRA ELETRONICA.

      Excluir
    2. Pelo menos tente imitar o mugido do Boi Velho Ladrão, o piloto de Quenga de Granja, a que Esbanja; Apesar dos chifres podres, o cornão ainda muge e caga que nem um boi!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Impossível entender esses supostos "órgãos midiáticos de informação" e as comunidades de jumentos. Quando a polícia reage a um ataque de bandidos e na refrega consegue defender-se abatendo alguns criminosos, todos esses que agora reclamam ação dos policiais, reclamam e questionam a utilidade das forças policiais. Bem, a partir do momento em que os que se dizem defensores da liberdade e autonomia para a bandidagem, devem reunirem-se e dar caça aos "bons e inocentes anjinhos" que agora os ameaçam.

    ResponderExcluir
  3. É só encher a cidade de câmeras de reconhecimento facial na cidade , principalmente nas praias, não é só em Ilhéus , Porto seguro também ...
    Tem funcionado em São Paulo , também em festa !!!
    E também já está na hora de criar guarda municipais e policiais nas praias com aquela moto ( quadriciclo ) que anda na areia . Iria passar segurança aos turistas !...

    ResponderExcluir
  4. Cidade de Ilhéus abandonada pela segurança pública e entregue à bandidagem.

    ResponderExcluir
  5. ALÔ ALÔ COMANDANTE DA PM EM ILHÉUS, MAIS POLICIAIS NAS RUAS AMIGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!! AS FACÇÕES ESTÃO TOMANDO CONTA DA NOSSA CIDADE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que acha que ta tudo bem e normal

    ResponderExcluir
  7. Os ilheenses querem é festa de fim de ano, recebam otários!!!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente faltam policiais na cidade. Porque o número de agentes de segurança pública é insuficiente? Perguntem ao des-governador Empréstimo Rodrigues!

    ResponderExcluir
  9. Ilhéus ta perdido de bandidos, Sr. Prefeito e Sr. Governador, urgente providência trocar esses comandantes e esses policiais dessa cidade, traz novos de outras cidades.

    ResponderExcluir
  10. Em quanto nos polícias juntos com o delegados e os órgão compete não fazer o que tem que ser feito que e tirar os chefes do trafico aqui da zona sul de circulação de vez essa onda de crimes não vai acabar porque as drogas vai diminuir os índices de violência e mortes vai parar e o tráfico vai diminuir muito esses caras tô fazendo o mal para a cidade e a sociedade da cidade e os noias fazendo onda de crimes como roubos seguida de mortes assaltos se nois corta esses caras nossa cidade vai melhorar bastante e os que for entrado nois corta tbm ministério público com a promotoria vamos resolver essa situação de nossa cidade .

    ResponderExcluir
  11. E ainda quer fazer reiveon.kkkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa cidade está por conta dos bandidos infelizmente essa zona sul tá pior que o Rio de janeiro de tanto bandido armas e drogas e as autoridades não corresponde em resultados para acabar com isso

    ResponderExcluir
  13. vergonha segurança pública

    ResponderExcluir
  14. Temos que cortar esses bandidos tudo a verdade e essa a promotoria tem que dá o aval para essa malandragem cai tudo no aço estão brincando com nós do sistema o estado quando quer nos faz o serviço de limpeza das cidades a secretaria de segurança pública tá brincando não demorar os bandidos invadir os batalhões de polícia e pegar as armas essa nossa Bahia tá jogada

    ResponderExcluir
  15. O CULPADO E NOSSOS POLÍTICO FICA CRIANDO LEI PARA FAVORECER BANDIDOS

    ResponderExcluir